Isso é pra você...

Quisera eu neste dia, trazer-lhe o Sol, para aquecer a sua manhã...mas Deus já faz isso por você.

Quisera eu neste dia, trazer-lhe a Lua, para brilhar a escuridão da sua noite...mas Deus já faz isso por você.

Quisera eu neste dia, trazer-lhe uma estrela, a mais brilhante, para que esta realize todos os seus sonhos...mas Deus já faz isso por você.

Quisera eu neste dia, trazer-lhe tudo o que há de melhor, para que assim você alcance a felicidade plena...mas Deus já faz isso por você, assim como ele faz para todos nós.

Só me resta, neste dia, tentar fazer o melhor, proporcionar-lhe momentos inesquecíveis...poderá não ser real, algo palpável..., mas será momentos de pura alegria.

Neste dia só me resta retribuir a imensa alegria de ter sempre a sua companhia. Trago-lhe agora, como faria um “anjo”, porções de felicidade, de compaixão, de alegria, de emoção, de amizade e de compreensão. Que este seja o início de inúmeras realizações e o começo de uma grande amizade....

Só me resta neste dia, dizer-lhe: Obrigada...simplesmente obrigada por você existir.

"Nada na vida se compara a alegria de estar em companhia de uma pessoa que só trás momentos de pura energia. A vida tem passagens boas, algumas perigosas e outras ruins. Quando se tem um ótima companhia...com certeza não se faz porcaria"

Faby Machado
Enviado por Faby Machado em 13/03/2006
Código do texto: T122492