Suntuosa presença

Volta-se ao começo volta a ser a suntuosa presença ausente em meio ao inesperado.Volta-se ao começo a minha facilidade em encontrar a insespresença, mas volta essa mesma insespresença ser rotina que vem moldada de atributos que muda quem lá já estava. Dirias eu, não me acostumo com o que nunca havia se feito presença.

Dirias eu, Não aprendi a descartar valores nunca antes anunciado que se faria presente.

Dono de opinião não sou, muito menos sou divergência com quem contrária o que eu sempre soube que sou. Pareço conformado com algo? Sou simplesmente inconformado com a conformidade das coisas, sou apenas revoltadamente consciente que todas as coisas deve ter como objetivo a novidade que cada uma delas traz dentro do pacote de

Surpresas. Do mesmo modo...sou esse tal aprendiz que as vezes condiz com as coisas que todos acham que deve ser esquecida., mas que lembro quando tenho que manter sempre em vista que: As pessoas apresentam pré-requisitos que podem mudar o lugar onde diariamente passamos... e que as vezes não nos importamos, talvez pela falta de exercitação de técnicas de boas vindas. Sou o aprendiz do mestre que veio depois de mim... e que aprendeu a não mais se comportar como o tal ,mas que aceitou ser ensinado pelo aprendiz que na verdade nunca se sentiu dono da verdade, pois a humildade em sempre está aprendendo estava ali.... e se trava de alguém que chegou e sem dizer nada...mostrou se atriz que interpreta dramaturgia como se tivesse veracidade, mas que é realidade revestida de originalidade que nada mais é que a certeza que estou cada vez mais me surpreendendo com todo o carisma e humildade de Roberta

Quem nunca foi artista de seus próprios ideais,jamais será o artista que idealizara a vida de quem está ali para têla como um ideal de vida.

Se fores encenar... que sejas com essa mesma graciosidade que demonstrou logo que a vi. Se fores comprar o palco que por varias vezes encenastes, que compres com o talento que com certeza tens em ti, mas se fores encenar quem eu sou...farei questão de contracenar contigo.

Manoel SSalomão
Enviado por Manoel SSalomão em 14/10/2008
Código do texto: T1227748
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.