Neuza

NEUZA, A VIDA TEM SIDO TÃO GENEROSA. EU A VEJO TÃO LINDA, TANTO QUANTO DA ÉPOCA EM QUE A CONHECI. VOCÊ MANTÉM OS MESMOS TRAÇOS DE BELEZA QUE ME CONQUISTARAM.

VOCÊ É COMO VINHO, EMBRIAGA E AO MESMO TEMPO AGUÇA O DESEJO.

DESEJO QUE NOS LEVA À PROXIMIDADE, QUE NOS FAZ AMIGOS, NOS TORNAM AMANTES.

MESMO EM ÉPOCAS DE TEMPESTADE, AINDA ASSIM, JUNTOS ENCONTRAMOS MOMENTOS QUE NOS FAZEM RECORDAR.

OLHO PARA VOCÊ, ME LEMBRO DAQUELA MENINA FAGUEIRA, AMIGA, SEMPRE SORRIDENTE, CUJO OLHAR ME TIRARA DO SÉRIO.

MAS VOLTO LOGO À REALIDADE, UMA REALIDADE PALPÁVEL, MAIS DENSA, MAIS GOSTOSA. SINTO VOCÊ, MENINA E MULHER. MAIS MULHER QUE MENINA, EM TODO SEU EXPLENDOR.

HOJE, VOCÊ COLHE MAIS UM BOTÃO NO JARDIM DA VIDA. MAIS UM ANO DE EXISTÊNCIA, CONCEDIDO PELO NOSSO PAI CELESTE.

É VOCÊ MAIS EXPERIENTE, MAIS PERFUMADA, EXALANDO O PERFUME DE TODAS AS FLORES PELO JARDIM DA EXISTÊNCIA.

É VOCÊ, MAIS MULHER, TORNANDO A VIDA MAIS GOSTOSA DE SE VIVER. VOCÊ, ESPERANÇA DE QUE O JARDIM CONTINUE FLORIDO À NOSSA VOLTA, EMBELEZANDO ASSIM, AINDA MAIS A SUA VIDA, A MINHA VIDA, A NOSSA VIDA.

09/08/99

Wilcaro Pastor
Enviado por Wilcaro Pastor em 17/03/2006
Código do texto: T124263
Classificação de conteúdo: seguro