O TEMPO



Para Vanda e José Lourenço

O tempo é a solução para quem precisa de respostas.

O tempo resolve todos os problemas, pois nada é para sempre, tudo passa. O tempo passa, um carro passa...
O sofrimento passa e as alegrias também e sempre virão outros que te farão felizes ou infelizes.
Só o que não passa é um abraço forte que jamais deixará de existir. Uns abraços amigos, fraternais, carregados com o principal sentimento que é à base de tudo: o amor.
Vinte e cinco anos foi o tempo que você e seu marido tiveram. Um tempo de felicidade e muito amor como poucos, que gerou belos frutos: os seus filhos.
Uma família exemplar, um lar abençoado por Deus. Que todas as pessoas que compartilham desse matrimônio sejam merecedoras das melhores coisas que a vida possa oferecer.
Que todas as pessoas que freqüentam essa casa, entre com o coração puro, porque ao sair levarão com eles tudo de bom que habita essa casa: paz, harmonia, felicidade, amor e principalmente sentirá Deus presente em seus corações.
Parabéns.

Marli Caldeira Melris
Enviado por Marli Caldeira Melris em 22/10/2008
Reeditado em 10/01/2009
Código do texto: T1242755
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.