Kidão

Amigo querido,
Não vou chorar, eu prometi a você que não choraria, sei que você está bem e rindo muito como sempre.
Mas não posso deixar de dizer que sinto sua falta, sinto falta do teu riso, da tua palavra amiga até de tuas palhaçadas, que não eram poucas.
Você foi um guerreiro, nunca se entregou, nós que vivemos ao teu lado recebemos mais apoio de você que você de nós.
Me lembro do teu riso, da tua alegria quando tua lindinha nasceu, de todas as palavras que você falou para ela e para nós também.
Não vou chorar amigo, não vou...
Vou cumprir tudo que combinamos, fica tranquilo, você dai e nós aqui cuidando de nossa pequenina Mariana, ela saberá tudo sobre o pai maravilhoso que tem, a nossa lindinha não está e nunca ficará só, somos muitos que te amamos e amamos a ela também e você sabe disso, ela é parte de você e agora ela é a filhinha querida e muito amada por todos nós.
Tenha a certeza que você está em nosso corações, você foi, é, e sempre será o amigo que está guardado no nosso lado esquerdo do peito.


Beijos "ÐäMå Ðë ÑëG®ö"
Dama De Negro
Enviado por Dama De Negro em 18/03/2006
Reeditado em 18/03/2006
Código do texto: T124839
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.