** RECOMEÇAR **

A cada novo amanhecer a vida se renova e a você minha querida amiga, cabe a ousadia de ser extrovertida e não se permitir deixar de viver a vida, por medo de sofrer. Hoje esta se iniciando uma nova aurora e você merece ser muito feliz

Mantém sempre viva a esperança de recomeçar com sucesso, caminhando sempre de cabeça erguida

A vida pode nos transformar, conforme a nossa permissão ou a nossa omissão aos acontecimentos do dia a dia.

A realidade que nos cerca nem sempre é o que gostaríamos que fosse. Porém isso não pode ser tão forte e capaz de destruir os nossos sonhos e fazer sangrar o coração;

Precisamos estar sempre de cabeça erguida e a cada pagina do livro da vida, buscar recomeçar sem nos prender as magoas ou as dores causadas na alma por palavras cruéis que possam nos causar uma enorme ferida.

Por você ser uma criatura bela que deseja fazer as coisas sempre com liberdade.Terás uma jornada constante em busca dos desejos e da moralidade.

Por ser uma pensadora, estudiosa da alma e faminta em busca de conhecimento. O carisma que tem pelos amigos, muitas vezes a deixará desiludida, passando a se sentir abandonada e se entregar ao sofrimento.

Por ser romântica em demasia tem medo de amar e sofrer,Porém não deve deixar o momento da felicidade passar permitindo que o amor na porta do coração venha a se perder.

Não seja tão perfeccionista ou exigente consigo mesma em demasia

A sua versatilidade é uma virtude, pois tem grande capacidade diplomática para os problemas resolver.

Muitas vezes terás de ficar a só buscar o silêncio para poder meditar.e evitar as frustrações para não vir a sofrer.

Por possuir um coração nobre quer apenas viver feliz junto aos amigo sem nada temer.

Se entrega por completa e nem chega a perceber que possui lindas qualidades e todas as batalhas da vida será capaz de vencer quando deixar de subestimar o seu próprio ser.

A amiga que aqui descrevo é uma amiga querida simples e especial, que em meio a tantos problemas que vem vivendo não se preocupou em perder um tempinho da sua noite enquanto se distraia no computador para dedicar atenção a um adolescentes que muitos acham anormal.

Por ser bondosa honesta e leal essa amiga querida soube cativar o meu ser. Merece com sinceridade todo o meu carinho amor e respeito , votos sinceros de felicidades

Mostrando-me que não importa a idade quando a vida queremos viver;

O amor verdadeiro não se perde e tudo o que deseja da vida é viver, tornando felizes os momentos daqueles que estejam perto de você.

Parabéns minha amiga, por você existir. Ter cruzado o meu caminho e me acolhido em seus braços de forma fraternal. Que a sua felicidade possa se espalhar pelos quatro cantos do universo e enchendo o coração daqueles que de você se aproxima, com muita paz, harmonia e amor em dosagem igual