MÃE

Nota: Revirando gavetas da minha mãe,encontrei essa homenagem datada de 1975, ainda datilografada...(tinha apenas 12 anos!)

Hoje, procurei algo pra te presentear, e tudo que eu encontrava era pequeno pra o que eu queria demonstrar.Um objeto não era suficiente pra eu te falar na linguagem do meu coração, eu

precisava de algo com mais espaço...no objeto eu não encontrei...

de repente, eu pensei no mundo,que é tão grande!Mas,vií que nem ele tinha o espaço que eu precisava, pois, no dia em que tu não mais existires, ele se tornará pequeno!

Eu queria mostrar-te meu coração, quando eu penso em ti, quando eu te coloco mais alta que tudo que vejo, quando eu penso em tí como Mãe! Ele fica gigante e colorido mamãe! sabe por quê?

Porque tú dás mais vida à minha vida!

Mãe, no dia em que eu pensar em destruir o laço que me liga a ti, é necessário eu fragmentar meu coração...Porque tu és a haste que sustenta todo o meu ser!

Nesse momento.Mãe, eu acho que encontrei o que eu queria te presentear...Palavras! sim,palavras que pudesse te falar do meu amor, de maneira simples e verdadeira,deixei que elas caissem no papel na espontaneidade, porque elas partiram de mim, sem que eu percebesse, talves, apenas tu,mãezinha,foi capaz de fazer elas surgirem na minha mente de criança.

Da filha que te ama muito!

Rill de Melo
Enviado por Rill de Melo em 27/10/2008
Reeditado em 29/05/2009
Código do texto: T1251519
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.