VOCÊ É UMA PESSOA LINDA !!!

Hoje quero fazer uma pequena, mas profunda homenagem a você que está chateado e magoado com a maldade de uma certa pessoa. Pare, pense e analise.....

Veja que tal pessoa não merece nem que você perca seu tempo pensando nisso.

Se preocupar com o que ela fez ou disse, já é estar dando importância demais a um ser, que não sei nem se você pode chamar de pessoa.

Acho que este ser, que só pensa em fazer maldade, destilando seu veneno, atingindo você e outras pessoas, tem que ser ignorada, banida, colocada no calabouço, de onde ela nunca deveria ter saído. Sim, porque ela só pode ter saído de um buraco negro.

Quero, que você ao invés de se aborrecer com isso, pense nas pessoas que te amam, que sabem quem você é, e que acreditam em você.

Olhe o dia lá fora, e veja que isso é apenas uma gota de veneno que foi jogada num oceano de águas limpas e transparentes que você é.

Pense que esta gota, não fará diferença alguma neste imenso oceano, que ela desaparecerá tão rápido como veio, e que por isso não vale a pena que você sofra.

Você é uma pessoa linda....

Vá, olhe-se no espelho e veja o quanto é amado e querido, e que aqui tem uma pessoa de verdade, querendo te dar um abraço, pra que você sinta neste abraço, o calor de minhas palavras.

Quero que aconchegue em meus braços, e neles se esqueça de tudo que te fez mal.

Pense nisso e tenha um dia lindo!

04.11.2008