Alguém muito especial para mim....

Por um momento, entre vários destes instantes que nos fazem recordar o imensurável... Lembrei-me, pequenina a vivenciar grande e inesquecíveis momentos, tenho uma pessoinha muito especial em minha vida, já não está entre nos, meu avozinho querido, João Rodrigues Silva, um homem de fibra, que sempre admirei, meu pai querido, (não que não goste do meu pai biológico, mas devido ao facto de não mantermos contacto, entre outros pormenores que prefiro não lembrar, perdeu-se na página do tempo, história do passado, felizmente ou infelizmente, não posso sentir ou forçar um sentimento platónico, ou que teima em não existir), mas no caso do meu avô, é algo que transcende a presença, por vezes em momentos tristes, sinto a presença, o sussurro aos meus ouvidos, como um belo cantar, o quão importante sou e o orgulho que sempre demonstrou, pela Carol medrosa, manhosa, luxenta, mas que se fez forte por espelhar se no mais absoluto exemplo, que até no leito de morte, lembro me que a aliança estava a apertar o dedo, aquela mãozinha inchada, então fiz menção para tirá la, ele movimentou a cabeça negativamente, pois não conseguia falar, e dos olhos uma lágrima a cair, senti naquele momento sua partida, mas também o carinho e amor pela avó Lita, outra pessoinha que me é muito, muito especial, estas duas criaturas de Deus, contribuiram para esta pessoa que sou, apesar de mimada, super protegida, existe de certeza uma energia além do horizonte, algo de especial une minha vida a deles, algo acredito eu vindo de outras vidas.... Avô João amo-te, Avó Lita minha querida flor, amo-te....

Simplesmente Carol