HOMENAGEM à RITA BELLO Webmaster de ALMA DE POETA

RITA BELLO, minha amiga muito querida,

Almejo o que há de melhor para você e para os seus entes queridos.

Parabéns pelo seu aniversário natalício e votos de muitas e

muitas outras primaveras com saúde e paz.

Amiga,

Difícil é encontrar as palavras certas que possam definir o carinho que todos nós que integramos o site ALMA DE POETA temos por você. Por você que entra ano sai ano e, pacientemente, continua trabalhando em prol da nossa produção, da divulgação dos nossos sonhos, da nossa realidade, muitas vezes dolorosa, mas adoçada pela nossa imaginação.

Difícil, RITINHA, nossa Rainha, é somar o quanto devemos a você pelas horas mal dormidas tentando mostrar ao mundo o melhor de nós e até enfeitando com suas magníficas ilustrações, o que nos pareceu pouco inspirado, de qualidade literária muitas vezes, duvidosa.

Difícil RITA BELLO, é descrever a sua beleza interior, a beleza de dentro ... e a beleza de fora, significado exato do seu sobrenome, tão de acordo com a figura humana que você é: bela por dentro e por fora, sem falar na riqueza do seu coração generoso, predestinado a praticar o bem.

Fácil, RITA, é ter a certeza de que ninguém, mais do que você, conseguiria transmitir todo o amor que sente pelo que realiza, pelo nosso abençoado "SANTUÁRIO", ALMA DE POETA, cujos poemas são cada vez mais engrandecidos pela beleza que você, com sua sensibilidade dá a todos eles e, por isso mesmo, ganham um novo colorido.

Fácil RITA, é saber o quanto, emocionalmente, você nos faz felizes, em cada divulgação do nosso trabalho... difícil é encontrarmos um modo de retribuir à querida amiga pelo bem que nos proporciona sempre e sempre.

Enfim, amiga, RAINHA do ALMA DE POETA, difícil, difícil mesmo, é marcar uma entrevista com Deus para dizer a Ele o quanto somos agradecidos a você, o quanto precisamos que Ele a abençoe e que lhe conceda toda a felicidade que almeja e tanto merece. Mas o que mais nos recompensa é saber que Deus não marca audiência com ninguém porque está sempre presente em nossas vidas, nos ouve pacientemente e atende aos pedidos justos... E nada é mais justo do que rogar a Deus pela sua felicidade, pela felicidade dos seus entes queridos e todos nós rogamos, acredite.

Hoje, que é o seu Aniversário natalício, RITA, todos os presentes do mundo seriam muito poucos, por tudo o que você nos oferece, cotidianamente. Por isso, amiga, damos-lhe apenas o grande presente que cabe em seu coração, o nosso amor, a nossa amizade mais sincera, o nosso carinho e o melhor presente do mundo : os nossos votos a Deus para que proporcione a você, aos seus familiares, ao querido amigo SARDENBERG, a ALMA DE POETA e a todos os demais entes queridos, tudo o que se fizer necessário para uma felicidade plena e infinita.

Parabéns RITA, muitos outros aniversários felizes, são os desejos da amiga agradecida que muito a admira, respeita e preza,

Maria Nascimento Santos Carvalho

Maria Nascimento
Enviado por Maria Nascimento em 07/11/2008
Reeditado em 07/11/2008
Código do texto: T1270273