UMA DATA ESPECIAL

EM DATAS ESPECIAIS COMO A NOSSA FICAMOS ANCIOSAS,

FICAMOS ESPERANDO QUE TUDO SEJA PERFEITO, QUE TUDO SEJA REPLETO DE ALEGRIA, QUE A COMEMORAÇÃO SEJA A MELHOR,

AGUARDAMOS POR ESSA DATA Á MESES,

QUANDO ESTÁVAMOS NA BARRIGA DE NOSSAS MÃES COM CERTEZA ÉRRAMOS E SOMOS ATÉ HOJE O MOTIVO DELAS SEREM AS PESSOAS MAIS FELIZES, E NÓS POR TÊ-LAS COMO MÃES, QUE NOSSO DIA SEJA DE TODAS AS FORMAS POSSIVEIS CHEIO DE PAZ, DE COMPANIA DAS PESSOAS QUE AMAMOS, CHEIO DE PRESENTES, CHEIO DE FLORES, CHEIO DE MENSAGENS, CHEIO DE TUDO QUE NOS FAZ BEM,

NESTA DATA O EXAGERO É BEM VINDO, O EXAGERO DE ABRAÇOS, DE BEIJOS, DE CARINHO, DE AMOR, O EXAGERO DE TUDO QUE NOS FAZ SER QUEM SOMOS HOJE E SEMPRE.

DEUS NOS FEZ PERFEITAS, NOS DEU A VIDA PARA SER VIVIDA INTENSAMENTE, NOS DEU SUA COMPANIA, SEU COLO, SEUS OUVIDOS, SEU CARINHO, NOS DEU TUDO E CONTINUA NOS CONCEDENDO PRESENTES TODOS OS DIAS.

POR ISSO NA NOSSA DATA, NOSSO DIA, NOSSA COMEMORAÇÃO QUE ELE ESTEJA PRESENTE, QUE A CADA DIA POSSA ILUMINAR NOSSA CAMINHADA, POSSA NOS SUSTENTAR, POSSA REALIZAR NOSSOS PEDIDOS NOSSOS DESEJOS, QUE NOSSOS CORAÇÕES ESTEJAM SAUDÁVEIS, NOSSA ALMA LIMPA, NOSSO SORRISO NOS LÁBIOS.

NOSSO DIA TÃO IMPORTANTE, DIA FELIZ, NOSSO ANIVERSÁRIO, QUE SEJA COMEMORADO DA MELHOR FORMA, QUE SEJA MÁGICO, QUE SEJA DO JEITO QUE SEMPRE ESPERAMOS TODOS OS ANOS, E O MAIS IMPORTANTE QUE SEJAMOS A MELHOR PRESENÇA, POIS COM CERTEZA SOMOS O MELHOR PRESENTE PARA NÓS MESMAS, NÃO ESTAMOS NESTE MUNDO POR ACASO VIEMOS PARA COMPLETAR O QUEBRA CABEÇA, SOMOS PARA NÓS MESMAS, PARA OS NOSSOS FAMILIARES, AMIGOS, SOMOS IMPORTANTES SOMOS UM PRESENTE MUITO ESPECIAL PARA ELES DADO POR DEUS.

SOMOS HOJE E SEMPRE PRESENTE DE DEUS, SOMOS HOJE E SEMPRE FELIZES POR EXISTIR E FAZER A DIFERENÇA, SOMOS HOJE E SEMPRE ESPECIAIS, PARABÉNS PARA NÓS.

Tamsilva
Enviado por Tamsilva em 08/11/2008
Código do texto: T1273405
Classificação de conteúdo: seguro