UMA IRMÃ E ANJO DA GUARDA CHAMADA CLEIDE!

IRMANDADE E AMIZADE COMO A NOSSA NÃO SE ENCONTRA EM NENHUM LUGAR OU LUGAR ALGUM!

NOSSAS HISTÓRIAS DE VIDA, COM POUCOS SE COMPARTILHA E MUITO SE ADMIRA.

MUITAS CONVERSAS, AS VEZES EM PRANTOS, AS VEZES DRAMÁTICAS, MUITAS VEZES HILÁRIAS E OUTRAS TANTO SACANAS E SARCÁSTICAS!

APRENDI A ME VALORIZAR, GOSTAR DE MIM, ME AMAR, SER HOMEM, NÃO MACHO, E VALORIZAR OS PEQUENOS DETALHES DA VIDA!

APRENDI COM VOCÊ, QUASE TUDO QUE SEI SOBRE UMA MULHER, O QUE ELA ESPERA E QUER!(SEM NUNCA TER TE DESEJADO OU ME DEITADO COM VOCÊ!) HAHAHAHA E NEM PODIA NÃO É!

ME ENSINOU MUITAS COISAS DA VIDA, COMO RESPEITO AO PRÓXIMO E COMPAIXÃO!

A NOSSA CONFIANÇA RECÍPROCA PARA PESSOAS DESENTENDIDAS BEIRA A LOUCURA (POR BATERMOS PAR OU ÍMPAR POR TELEFONE!)

E SABERMOS EXATAMENTE COMO UM DE NÓS AGIRIA!

OUVIMOS UM AO OUTRO EM TODOS OS MOMENTOS, E ISSO É BOM!

HÁ POUCOS MESES VOCÊ ME PEDIU UM CONSELHO. ANDAVA CHOROSA E ANGUSTIADA.

FALEI PARA DAR TEMPO AO TEMPO E TUDO AOS POUCOS SE AJUSTARIA(ENTRARIA NA ORDEM E ÓRBITA CERTA PELO PODER DA NATUREZA!)POIS, ASSIM O UNIVERSO CONSPIRA AO SEU FAVOR!

NÃO PODEMOS COM NOSSOS CARROS, BONDES E BIGAS ATROPELAR A ORDEM CERTA DAS COISAS, QUE FAZEMOS ACONTECER!

"FAÇA POR TÍ QUE EU TE AJUDAREI!"

HOJE, MAIS DO QUE NINGUÉM, VOCÊ É TESTEMUNHA DESTA MÁXIMA!

ME REALIZO AINDA MAIS EM SABER QUE VOCÊ É FELIZ ASSIM COMO SOU!

POIS SABEMOS COMO TODOS MERECEM SER FELIZES!

APROVEITE TODO O MOMENTO DA VIDA POIS, TODO ELE PODE SER MÁGICO!

FICAMOS FELIZES(EU, ANDRÉA E LÚ) POR VERMOS QUE PASSO A PASSO, REALIZAM SEUS SONHOS!

PARA VOCÊ E O NEGÃO(MARQUETE QUE É UM CABRA OMÍ) HAHAHA. TODA A FELICIDADE DO MUNDO PARA VOCÊS DOIS, QUE EM BREVE,TENHO CERTEZA QUE SERÃO TRÊS!

SÃO OS VOTOS DO SEU AMIGO, IRMÃO, PROTETOR E PROTEGIDO!

JIMMY, SUA CUNHADA E AMIGA DÉ, SOBRINHA E FÃ LÚ!.