A NATUREZA E A MULHER !

Nada mais lindo que uma cachoeira em queda livre com mais de setenta metros de altura. Formosa linda e maravilhosa, com uma brisa fina esbranquiçada, parecendo mais um vel de grinalda longo e bonito, formando um lindo arco iris brilhante cheio de cores vivas, cercada por uma floresta linda esverdejante, cheia de flores e lirios do campo coloridos, beija-flores, belos passaros e borboletas voando ao seu redor e dando continuidade as belezas naturais de sua vegetação, levando sementes para se proliferarem cada vez mais longe e multiplicarem-se, rios descendo ladeiras íngrime, cortando pedras como se fossem picola moldando seus caminhos tortuosos e deslizantes, desabroxando flores e criando vidas ao longo de sua jornada, que ao contrário de nós, que não sabemos onde vamos chegar, ele sabe que caminha em direção as maravilhas do mar, onde chegando lá, irá desaguar e completar seu ciclo para depois com a chuva voltar.

Nada mais belo isso que a natureza faz sem nenhum homem colocar um só dedo de suas mãos nessa obra divina e maravilhosa, e quando coloca, é só para destruir.

Nenhuma coisa no mundo seria tão bêlo, se Deus não tivesse feito uma formosura melhor ainda! A MULHER! Beleza bela e encantadora, que como a natureza, alguns homens não sabem tratá-la com seu devido respeito. Doçura magestosa e também divina, com seu o seu doce sabor do mel que Deus colocou sobre ela para que nos desse amor, e também recebesse carinho e satisfação, para seduzir-nos e nos levar, e também ser levada, aos delírios do prazer, e que como os rios, também tem suas curvas sinuosas e salientes, com seus encantos majestosos, onde também podem no levar para a sedução .

Tudo isso colocou Deus sobre a mulher, Uma obra de arte explendorosa e perfeita, maravilhosa, macia e delicada, capaz de nos fazer amar e ser amada.

Alem disso ainda lhe concedeu o milagre da gestação no seu ventre, a prova de que o verdadeiro amor aconteceu, para que pudessemos ter filhos e continuá-se-mos a ploriferação da vida, um dom divino dado por ele(Deus).

Mesmo uma cachoeira linda e maravilhosa como esta, não pode ser comparado a uma MULHER, porquê ela com toda sua beleza, alem de ser meiga e linda, nos dá o prazer da vitalidade, a sensação do bem querer, a alegria de viver nas horas mais íntimas em que o amor acontece, e a cachoeira só nos enche de prazer os olhos e alegra os nossos corações, mas não nos dá o prazer da sedução e do amor.

Deus seja louvado por ter nos dado as duas coisas, mas em especial a MULHER por nós confortar nas virtudes do amor eterno.

By adauto.

almadepoeta
Enviado por almadepoeta em 02/12/2008
Reeditado em 18/06/2009
Código do texto: T1315098
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.