PARABÉNS MEU FILHO PELO SEU ANIVERSÁRIO!

03.12.1985

Era uma linda terça-feira de um sol maravilhoso, verão, calor.

Pra mim um dia iluminado. Nasceu meu primeiro filho, Ricardo hoje completando 23 anos de vida.

Pesava 3.100 gramas e 51 cms, tinha as mãos enormes, braços longos e um fôlego de espantar. Já chegou mostrando a que veio, pra que todo mundo soubesse que ele sería danado, esperto e alegre. As lágrimas caíram sobre meu rosto, quando ouvi seu primeiro choro e te vi pela primeira vez.

Algum tempo mais tarde, quando a enfermeira te colocou em meus braços pela primeira vez,eu senti que minha vida nunca mais seria a mesma. Eu havia me tornado mãe. A sua mãe.

Não existe emoção maior, só quem é mãe pra entender o que senti,e eu sabia que daquele momento em diante, estaríamos unidos pra sempre.

Meu Deus! Tenho tanta coisa pra falar sobre você meu filho, que daria um livro, um dia ainda quem sabe eu escreverei sobre suas peripécias e de seu irmão, bem mais tranqüilo que você.

Mas hoje é seu aniversário, um dia especial como tem sido todos estes anos, que Deus tem me dado o privilégio de ter você ao meu lado, com toda essa sua alegria, com esse sorriso que me encanta.

Você é um filho maravilhoso, um ser humano admirável, de um coração maior que você mesmo.

Você é lindo, tanto por fora, como por dentro.

Eu tenho o maior orgulho do mundo de ser sua mãe.

Sabe não quero começar com lembranças, senão já sabe né, do jeito que sou chorona, já vou começar chorar....só quero te contar do seu primeiro aniversário que você enfiou o dedinho no bolo todo, você já era arteiro, danado, esperto.......mas vamos voltar ao hoje, ao agora.

Hoje é dia de alegria de festa, de comemoração de agradecer a Deus pelo melhor presente que ELE me deu, você e seu irmão.

Mas hoje é o seu dia, quero pedir a Deus que te abençoe sempre, que o guie sempre em seu caminho, te dando paz, saúde, amor, alegria, felicidade, discernimento sempre pra seguir o caminho certo.

Você em breve será um médico, o caminho que você escolheu e que tanto ama.

Que Deus na sua infinita bondade te ajude a manter a serenidade, a paciência e o amor que você já dedica a sua profissão, que depois de formado você seja ainda melhor do que é hoje, porque você sabe que é capaz, e assim você será realmente feliz, fazendo o bem ao próximo, do jeito que você gosta.

Parabéns meu filho amado, muitas felicidades, que você seja sempre esta pessoa linda que você é, que você não deixe nunca de ser essa criança grande que você é.

E se ainda eu tiver o direito de pedir mais alguma coisa a Deus, peço-lhe que nos conceda muitos e muitos anos de vida juntos, porque você é uma benção na minha vida.............. É a minha luz!

Te adoro!!

Tua Mãe

03.12.2008