Um sábio de 22 anos

Me surpreendo com suas atitudes. Tenho certeza que seu espírito é muito mais evoluído do que o meu, a última conversa que tivemos foi até 3 horas da madrugada e parece que ainda tínhamos muito a dizer um ao outro, nem sentimos o tempo passar. Aprendi tanto com ele e tenho certeza que também aprendeu muito comigo. Somos amigos, que se amam de verdade, trocamos experiências. Desde que ele saiu de casa (4 anos atrás) nos falamos pelo “msn” quase todos os dias nem que seja pra dizer somente “Bom dia”, ou quando ele vem nos visitar. Nos transmitimos fluidos de amor mesmo sem nos falar. É impressionante nossa comunicação, sabemos quando um está triste ou chateado só pelo olhar. Ele me diz que sou uma guerreira, uma vitoriosa, diz que sou linda e inteligente. Diz também que sou “apressadinha” por isso as vezes deixo de fazer bem feito algo por querer fazer rápido demais. Aponta meus defeitos sem pestanejar. Fico feliz, tem coragem de dizer o que sente independente se vou gostar ou não, é tão maduro e ainda pede colo. Me fez entender que a vida é simples e que estamos aqui pra seguir em frente, custe o que custar. Sabe quando estou mentindo, descobre minhas “trapaças”, me envolve de um jeito que acabo sendo melhor. Ele diz que eu consegui fazer dele o que ele é hoje, mas acho que ele já veio com uma bagagem espiritual muito grande e que está aflorando a cada dia, fui um instrumento de Deus pra trazê-lo até aqui e por isso agradeço todos os dias de minha vida. Deus em toda sua sabedoria me fez acreditar que tudo é possível, que temos o livre arbítrio, que podemos escolher o caminho. Nós escolhemos quem vamos ser. Filho! Sou melhor porque te amo.

Este texto é dedicado ao meu filho José Augusto Carvalho Neto por ser a pessoa que ele é, por ser o amigo de todas as horas, por ser determinado, independente e acima de tudo ser uma pessoa inteira e feliz.

Resposta:

Eu me esforço ao máximo para retribuir a bela natureza, para prevalecer os seus genes, para que o seu coração bombeie meu sangue, para que você se veja em mim. E desta forma perpetuarei a mais linda mãe na tentativa de ser o mais belo pai. Amo-te, mãezinha!

Enviado por Augusto (não autenticado*) em 23/02/2009 16:17

para o texto: Meu Pedaço mais Bonito - José Augusto (T1227954)

Ana Maria de Moraes Carvalho
Enviado por Ana Maria de Moraes Carvalho em 09/12/2008
Reeditado em 25/02/2009
Código do texto: T1326341