Excelentíssima....

Estive com Rosa hoje..

moça tão bonita..Celenilda

Que faço eu..com a dor de seo Juarez?

Excelentíssima Sra. Dra.

Saiba..que essa menina tem família

Justa..certa..Cortez..

Cortando com lágrimas..as tortas leis..

Ouso dizer..Excelência..Excelentíssima Sra. Douta em podres leis

Que essa menina..tem sim..direitos adquiridos...probos e de honradez

Por ser filha da fome..da desfaçatez..

Por ser filha da miséria..dos desatinos.. daquele que estupra meninas-flores..as filhas de Juarez...

Destarte a covardia dos autos..lidos na languidez..não..a moça não é fruto da desgraçada embriagues

È sim fruto bom de Rosa e seo Juarez..

Se nas grades se encontra Douta..é pela insensatez..

Ouso questionar..burrice de vez?`Preguiça?? E uma sentença falha..tacanha..obtusa..pela do pobre sem vez?

Ora excelência.. atenha-se aos autos..à filha de seo Juarez..criada por Rosa..a flor dos últimos..de qualquer vez..o mimo da honradez...

Leia..Excelência..leia..e não me chateia..leia é a tua vez...

Pois de lutar limpamente..cansei-me de vez..

Excelentíssima!! Acaso pensas..que desmorono com teu xadrez?

Pobres..natimortos..indecentes..e carentes..falhos ante a vida teus toscos argumentos...

E creia-me Excelência..DEUS não há de permitir tal natal..

E creia-me Excelência..lágrimas..não tens..eu sei..pois choro.. afinal..sou das tuas..o embornal..

Mas..Excelência..Celenilda passará sim..com os seus..o Natal..Ano Novo e Carnaval...

Pela honra Excelência..pelo poder Excelência do juramento desta que vos fala..desta..que nada jurou..para ser livre..livre de Excelências..da tua verve..verme do mal...

Nada PROMETEU...não se acovardou..divergiu..indagou..viu no teu de rapina olhar.que..disfarçou..não suportou..pior..bem pior Excelência..baixou-se...covarde...que pena..que pena..que pena..EXCELÊNCIA!!

Dorothy Carvalho

Goiânia-Goiás

Dorothy Carvalho
Enviado por Dorothy Carvalho em 18/12/2008
Reeditado em 24/01/2021
Código do texto: T1341417
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.