Ao Maior Escritor de todos os tempos.

Agradeço Ao Maior Escritor de todos os tempos, a quem conheci pessoalmente em 2004 e desde então tenho aprendido Dele dia a dia, tal como um discípulo. Obrigado por todos os seus ensinamentos, entendimentos e inspirações, obrigado pela paciência que tem comigo e pelo perdão com o qual me presenteou.

Obrigado por me fazer ver e entender meu talento, e por me ajudar a pôr em prática a antiga arte em minha vida; obrigado pelo novo espírito que me destes e por seu amor incondicional. Obrigado pela consolação nas noites de solidão e pela força que me tens dado nos dias de batalha; pela alegria lhe agradeço, e, pela paz que agora habita em mim.

Obrigado por estender-me a mão nas minhas quedas e sustentar-me de pé nas minhas fraquezas; por me ensinar, exortar, aconselhar e mostrar-me o Caminho.

Agradeço porque encontrei meu centro de gravidade, minha Rocha, minha Fortaleza. Não posso deixar de citar que me ensinaste a ouvir e revelaste-me um dos maiores dons já vislumbrados pelo homem, capaz de mover as montanhas e trazer à existência as coisas que não são.

Obrigado por me ensinar o valor da perseverança e da paciência; por me mostrar que mais vale o conhecimento e a sabedoria do que o ouro e a prata.

Tem sido para mim mais do que um amigo, mais do que um irmão; tens sido muitíssimo mais. Não há palavras para exprimir o quanto sou grato por tudo; mas principalmente agradeço pelo Futuro.

Tenho olhado para seu exemplo e assim como você faz, farei eu também; e para terminar; obrigado por nossas conversas, algumas curtas e outras longas, onde sempre sei que sou ouvido atentamente e onde aprendo com suas respostas.

Muito obrigado.

Luiz Cézar da Silva.

Luiz Cézar da Silva
Enviado por Luiz Cézar da Silva em 22/12/2008
Código do texto: T1349090
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.