Sonho na facul...

Era uma noite de verão, com um sorriso em sua face, me conquistou...

despertou em mim uma sensação gostosa de bem estar, um desejo de estar com você. Te vejo todos os dias, mas a minha insegurança não deixa me aproximar.

Sei que você não poderá ser meu, nem mesmo por alguns instantes, ou uma noite.

A beleza de sua face me impressionou, o seu jeito de menino maroto, sua voz, tudo em você desperta algo em mim que não encontro explicação. Tento imaginar-me distante de você mas o desejo de te ver sempre fala mais alto.

O simples fato de saber que aqui você esta, já me deixa feliz...

saber que posso lhe ver, já acalma meu coração...

mesmo sabendo que nunca irá ser meu...

já agradeço pelo sua existência.

O seu cheiro, o seu toque, o seu modo de caminhar, tudo desperta em mim um sentimento que esta adormecido.

Mas como tudo na vida tem um fim, findou-se o ano e não te verei mais pessoalmente, mas apesar de sua ausência, meu coração permanece ligado a você.

Algo me fez feliz nesse início de ano.... estas solterio, feliz.

Como és belo, com seus lindos olhos verdes, o seu cheiro, o seu brilho. Você desperta em mim uma fera adormecida, faz meu corpo vibrar de desejo pelo seu, ...quem me dera?

eag
Enviado por eag em 23/12/2008
Reeditado em 17/01/2009
Código do texto: T1349753
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.