Larissa

A vida exige, continuamente, atitudes corajosas, onde se assumem os projetos de vida, as opções feitas ao longo da caminhada.

Devemos, antes de mais nada, olhar o nosso futuro e perguntar-nos o que queremos ser. Só esta resposta lúcida, corajosa, poderá nortear o caminho a seguir, fazendo-nos chegar ao nosso objetivo. Não há decisões definitivas, caminhos traçados para sempre; em cada estrada há encruzilhadas que obrigam a refletir antes de continuar a jornada.

Lembre-se, esta é apenas uma etapa da sua vida. Quinze anos. É o desabrochar para a vida. Hoje você deixa para traz as brincadeiras inconvenientes, os costumes apropriados de uma adolescente, para olhar a vida de uma maneira diferente, às vezes alegre, às vezes séria, mas sempre com o coração transbordando de amor.

Deixe fluir de dentro de você essa mulher linda, maravilhosa, cheia de esplendor e energia, porque os astros lhe são favoráveis. Cultive os bons momentos, as boas amizades, e encontrará sempre uma mão estendida e um ombro amigo. Porque a verdadeira amizade é o único Dom que possuímos neste mundo de duvidoso valor.

Que a magia dos seus 15 anos e o doce encanto de sua juventude sejam o prenúncio de uma longa vida de felicidades. Coloque Deus em primeiro plano em sua vida, e tudo o mais Ele acrescentará. Que Deus te abençoe, te guarde e proteja.

17/09/05

Wilcaro Pastor
Enviado por Wilcaro Pastor em 09/04/2006
Código do texto: T136108
Classificação de conteúdo: seguro