Momento Esportivo é eleito melhor programa esportivo local pelo terceiro ano consecutivo

Rio de Janeiro/RJ — Pelo terceiro ano consecutivo a equipe de esportes da Super Rádio Brasil AM 940, emissora da Super Rede Boa Vontade de Rádio, é eleita com o melhor programa esportivo local, vencendo fortes concorrentes da grande imprensa carioca. A premiação é organizada pelo Sindicato dos Treinadores de Futebol Profissional do Rio de Janeiro e o expressivo troféu leva o nome do lendário Mario Jorge Lobo Zagallo.

A exemplo do ano passado, a cerimônia de entrega será na segunda quinzena de dezembro, no dia 18 de dezembro, em um concorrido almoço, na Barra da Tijuca. Na oportunidade, onde técnicos brasileiros de todo o mundo se encontram, entre eles Zico, Parreira, Renê Simões, Sebastião Lazaroni, Abel Braga, Joel Santana e outros, também serão agraciados demais veículos de comunicação da mídia impressa e internet, além de técnico e jogadores. Um dos homenageados da cerimônia será o atual presidente da Associação dos Cronistas Esportivos do Estado do Rio de Janeiro, Eraldo Leite.

A credibilidade e independência de atuação foram os fatores marcantes para que pela terceira vez consecutiva o Momento Esportivo fosse eleito. Vale citar a declaração do radialista José Carlos Araújo, principal locutor da Rádio Globo, dizendo no ar que: "O Programa esportivo da Super Rádio Brasil 940 AM é referência e pauta obrigatória para toda a imprensa esportiva". A responsabilidade com isso aumenta cada vez mais e como se diz no futebol, agora é pensar no próximo jogo, ou seja, o tetra-campeonato em 2009.

O Momento Esportivo vai ao ar de segunda à sexta, das 12h05 às 13h30, pela Super Rádio Brasil AM 940, emissora da Super Rede Boa Vontade de Rádio. Para outras informações, ligue: (21) 2518-0940.

Colaboração: Marcelo Figueiredo