Hoje é dia de comemorar !



C
ativa todos a sua volta...
Raio de luz que me ilumina!
Inesquecível para muitos,
Sábia em cada gesto!






* Normalmente a Cris Mel vem aqui e divide seus poemas com vocês, hoje sou eu que vou dividir meu agradecimento por cada coisa que ela faz e vem fazendo por mim.


Mãe, obrigado por cada momento, cada ensinamento, cada palavra, elas me fazem crescer a cada dia.
Agradeço a Deus por ter escolhido esse anjo maravilhoso para ser minha mãe na terra.
E hoje é dia de comemorar.. comemorar a vida de um ser tão especial pra mim e para todos que estão a sua volta. Quero que não só hoje, mas como sempre, você seja a pessoa mais feliz desse mundo.. Que você tenha TUDO o que você deseja alcançar e que você nunca desista de chegar aonde você quer,porque eu sei que você consegue.

Que você NUNCA deixe de sonhar...
E que Deus lhe abençoe hoje, amanhã, SEMPRE e te dê toda a força que você precisa pra superar seus obstáculos mais difíceis,porque eu sei que você consegue. E que Ele nunca permita que você esqueça que eu estou aqui pra tudo, todos os momentos, o que der e vier. Quando se trata de palavras destinadas a você, faltam! 

Parabéns mãe! Parabéns Cris Mel, hoje é o seu dia!

Amo – te!
Beijos,do seu filho Leo.

Viva Cris Mel!


* 19.01  - Aniversário de Cris.
Ana Cris Moura
Enviado por Ana Cris Moura em 19/01/2009
Reeditado em 19/01/2009
Código do texto: T1392851
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.