lilu e os 40 mil leitores!!!!

Leitores amados, queridos e por mim mui festejados!

Pois nesta madrugada - 21 de janeiro de 2009 - me surpreendo gratamente com o que leio nos meus índices: ultrapassei a cota de 40 mil leitores!!!!!

Isso é simplesmente "T=R=I=L=E=G=A=L" !

Saber que mais de quarenta mil leitores andaram por minhas 'escrituras' é um prêmio imbatível!

Sou de uma cidade do extremo sul do Rio Grande do Sul, quase no ponto em que o Brasil fecha alguma de suas portas. Estamos longe dos grandes centros, da ebulição, da efervescência lítero-poético-cultural. Portanto, difícil é alcançar o universo em que as palavras ganham uma difusão mais ampla, mais prestigiada, mais reverenciada. Mas daqui e do jeito que é possível, vamos fazendo nosso trabalho em busca de um ideal que só a literatura - como expressão mais completa do homem - pode alcançar: tornar o mundo melhor. Minha parcela, por ínfima que seja, vai sendo posta neste espaço democrático em que estou desde 2006 - o RECANTO DAS LETRAS !

Agradeço a todos vocês - do Brasil e de outros países - que têm estado aqui "me" lendo. Desejo que todos tenham muita sorte, muitas alegrias e, principalmente, não estejam perdendo seu precioso tempo quando fazem uma parada na "estação lilu".

Fiquem com o carinho imenso que quero que chegue a cada um de vocês a partir deste momento em que ponho ponto-final neste texto.

Beijos, abraços líricos... mmmuuuiiitttooosss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Boa madrugada!

lilu
Enviado por lilu em 21/01/2009
Reeditado em 21/01/2009
Código do texto: T1396107