MEU MENINO MALUQUINHO!!!

Hoje meu filho está cursando o 2º ano de Engenharia Ambiental, tem 18 anos e é literalmente um "cara" legal!

Quando você nasceu o dia estava “irado”, com um céu azul da cor dos seus olhos e meus olhos banhados de lágrimas pela felicidade de tê-lo em meus braços...

Cada passo, cada sorriso, cada abraço, iam nos conquistando dia a dia, e mostrando que você achava que a vida era mesmo muito “massa”!

Dos passos passou a correr, atropelando os móveis, brinquedos, e às vezes até sua irmã, o que rendeu muito joelho esfolado e nariz ralado, mas vou te dizer “véio”, você era “mó legal”.

Depois tiramos as rodinhas de apoio da bicicleta e você voou literalmente, da bicicleta ao roller, skate, patinete... e lá se foi nosso estoque de bandaid do armário...

Sua infância foi repleta de carinho e de saudades... tantas que nem sei como dizer... saudades das palavras mal pronunciadas, das artes feitas sempre no maior silêncio, da vaca verde que tinha que ser verde porque você era palmeirense... É,você era mesmo “fera”!

E a casa foi-se enchendo com a galera... cada dia um rosto novo entrando e saindo na maior tagarelagem...

O tempo passou depressa e agora não posso me descuidar pra não fazer você “pagar mico” por minha causa, porque “fala sério”, ninguém merece. Embora saiba que em seu coração sempre haverá espaço para nossos beijos abraços, brincadeiras e carinhos...

Você agora é um cara maneiro, que procura ser amigo de todos, sem com isso deixar de ser “meu amigo”.

Fico “de cara” quando penso que não vai entender certos problemas e você diz: tubo bem, “de boa mãe”...

Quero que saiba que você é TDB em nossas vidas e agradecemos muito a Deus por estar conosco.

Se um dia, em algum momento, “sujar” pra você, conte com nosso carinho, meu colo e nosso aconchego. Mas procure sempre desviar pra não tropeçar... ouvir antes pra não errar ao falar... pensar ainda mais uma vez antes de dar a palavra final.

Que nossos erros possam ser exemplo para seus acertos, e que sua vida seja a “maior zueira”, mas uma “zueira” saudável, cheia de bons momentos e grandes realizações.

Te amamos pra valer.

Fechou!