Luz da Pureza

Lembro-me de você menina,de todas as irmãs a mais moreninha,filha de uma estrela divina que guardo na minha retina e de saudade o coração explode a lembrança comove e no peito o amor mina,feito um coro de anjos numa canção suave que jamais termina.

Desejo te linda vida neste seu dia e toda a sua caminhada seja iluminada pela luz da pureza divina da felicidade e no encanto perfeito encontre o amor que a paz aproxima,leve e doce como aquele desejo que te fascina.

Neste lindo dia de verão,ofereço-lhe o aroma preferido das flores que tenha colhido com seu sorriso que encanta e meu amor por ti conseguido,beijo-te minha irmã querida,que teus sonhos realize,num piscar de olhos seja escolhida,pois tu mereçe meu carinho por toda a minha vida.

Deixe-se levar pela alegria,tu és uma estrela que brilha e uma bela luz irradia,feito um poema de amor que se esqueçe da dor que já sentiu um dia,querida flor por onde quer que for,sempre estarei torcendo para a felicidade fazer parte de sua vida...

PARABÉNS....FELIZ ANIVERSÁRIO.....

Edilson Barro Preto
Enviado por Edilson Barro Preto em 26/01/2009
Código do texto: T1405526
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.