Como se manifesta meu amor

Todas escritas são coisas que passamos de nós mesmos. É uma mensagem, é um sentimento, uma emoção, algo que queremos divulgar ou queremos perguntar. Escrevemos nosso mundo ideal ou alguns medos, alguns desejos. Fazemos da escrita o sentido da vida. Para mim o amor é o sentimento mais nobre e importante que possuo. Não saberia viver sem amor e acho que o amor deve sempre que possível ser demonstrado. Eu amo sempre e o dia que não amar estarei morto pois deixarei de amar a mim mesmo e não vou querer mais viver. Claro que escrever é manifestar este amor e você deseja sempre manifestar para pessoas que entendam o que é o amor. Acho que toda a minha vida tenho tentado entender que o amor não pode ser confundido. Demonstrações físicas deste amor limitariam um sentimento que considero muito maior. O amor é criativo e como tal move montanhas, conversa com a alma e escreve textos magníficos. O amor é construtivo pois aperfeiçoa a capacidade de auto suficiência, auto aprendizado e ainda auto gestão em cada ser que ama. Não poderia deixar de dizer que toda a felicidade esta neste amor verdadeiro e prolongado no tempo. Eu serei esquecido com certeza mas se meu amor for suficientemente bem escrito e mais ainda bem sentido, sua existência repercutirá nas gerações seguintes. Quando a gente encontra alguém que entende isso já faz toda a diferença mas quando a gente encontra alguém que tem o mesmo objetivo e quer seguir junto este seu caminho nada melhor que “casar” com tal pessoa. Eu acho que encontrei esta “escritora”gêmea. Não tenho medo de assumir publicamente. Não é meu corpo que a deseja e sim minhas palavras, meus escritos. Ela me ajuda onde me falta. Ela esta lá comigo para a todo instante mostrar caminhos diferentes para a manifestação do amor. Participo há vários anos de vários grupos de escritas. Comecei minha vida literária virtual na lista Escritas e lá encontrei também uma escritora gêmea. Enchi-me de amor por ela mas não como deveria. Acabou virando algo doentio. Comecei a viver a vida em função desta pessoa. Escrevi poemas belíssimos nesta época mas no fundo apenas estava querendo dizer eu te quero pois eu me amo. Sofri por dois anos esta angustia até que acabou como começou. Apenas continuou o que nada acontecia. Isso me fez aprender a lição amarga. Aqui estamos para escrever e não para nos apaixonar. Paixão só existe no mundo real. Aqui somos seres muito maiores e com uma importância muito mais além. Posso estar enamorado em alma mas meu mundo real é o que eu vivo fora daqui. Se as pessoas entenderem esta regra de forma distorcida vão ter problemas. É uma loteria. E a grandeza de um amor maior de alma limitada em corpo sempre será um empobrecimento. Espero que Kalena de sua benção a este “casamento”. Espero poder aproveitar o máximo que posso e espero poder passar a mensagem simples: O amor é a melhor escrita.