AMAMOS VOCÊ

QUE FIQUE COMO EXEMPLO A PESSOA LINDA DE SENTIMENTOS PUROS, DE ALMA BOA, DE CORAÇÃO FEITO COM AMOR, E CAMINHO TRAÇADO NÃO PELO HOMEM, MAS SIM POR DEUS, QUE TUA HISTÓRIA SEJA SEMPRE LEMBRADA COM CARINHO QUE TEU SEMBLANTE ESTEJA SEMPRE GRAVADO EM NOSSAS MENTES.

VOCÊ VEIO A ESTE MUNDO PARA TRAZER E FAZER A ALEGRIA DE MUITOS, COM SEU JEITO MENINA DE SER, COM SUA SIMPLICIDADE E BONDADE CATIVOU Á TODOS AO SEU REDOR, AMIZADES TINHA MUITAS E TODAS COM CERTEZA GUARDADAS NO PEITO, A HUMILDADE DE CAMINHAR DE CUIDAR DO QUE AMAVA, DE FAZER O DIA SER MAIS FELIZ COM SUAS AÇÕES QUE POR MAIS SIMPLES QUE FOSSE VOCÊ CONSEGUIA TRAZER O SOL QUE ESTAVA ESCONDIDO ATRAS DAS NUVENS, VOCÊ ESTRELA DO NOSSO CÉU AZUL COM SEU SORRISO E COM SEU JEITO DE SER QUE DEUS TE DEU FAZIA NOSSA VIDA MAIS FELIZ, SUA HISTÓRIA ELA NÃO ACABA AQUI ELA NÃO TEM PONTO FINAL, ELA PROSSEGUE NÃO COMO TODAS AS OUTRAS, POIS A SUA É ÚNICA, ELA PROSSEGUE SOMENTE COM AS COISAS BOAS DE VOCÊ, POIS É SÓ O QUE ENCHERGAMOS EM VOCÊ AS COISAS BOAS, AS QUALIDADES, PODIAS TER ALGUM DEFEITO, MAS O ESCONDIA PERFEITAMENTE NÃO DEIXANDO TRANSPARECER E NÃO PERMITINDO MANCHAR TUA FACE, LITA VOCÊ ERA UMA CRIANÇA GRANDE, DE CORAÇÃO E SENTIMENTOS INOCENTES, VOCÊ CUIDAVA DE TODOS COMO SE FOSSEM SEUS FILHOS, CARREGAVA EM SEU COLO SEM MESMO FAZER ESFORÇO, POIS PRA VOCÊ ISSO ERA UM PRAZER E NÃO UM PESO, VOCÊ QUE AMOU MUITO E SEM PEDIR NADA EM TROCA, VOCÊ QUE ACREDITAMOS QUE NÃO NOS ABANDONOU, MAS QUE TEMOS A CERTEZA QUE UM DIA NOS ENCONTRAREMOS NO CÉU COM NOSSO SENHOR JESUS COM UMA MESA LINDA POSTA DIANTE DE TODOS NÓS, FESTEJAREMOS ESSE REENCONTRO, VOCÊ QUE FAZIA FESTA POR QUALQUER MOTIVO, QUE SE ALEGRAVA COM AS PEQUENAS COISAS, QUE NOS FAZIA SENTIR IMPORTANTE, HISTÓRIAS TERÁS NO TEU LINDO LIVRO DA VIDA, TODAS ELAS ESCRITAS PELA MÃO DO PAI, E DE SUA AUTORIA, POIS DEUS TE DEU VIDA PARA CONSTRUIR TEU CASTELO E VOCÊ CONSTRUIU ELE PERFEITAMENTE BEM, SEM RANHURAS, SEM BURACOS, SEM DEIXAR IMPERFEIÇÕES, VOCÊ DESDE O DIA EM QUE NASCEU JÁ SE TORNAVA IMPORTANTE EM NOSSAS VIDAS, HOJE ESTAMOS APENAS COMEÇANDO UMA NOVA HISTÓRIA DO SEU LIVRO DA VIDA, TODOS QUE TE AMAM DEIXARAM SEUS DEPOIMENTOS E COLOCARAM SEUS SENTIMENTOS,EXPRESSARAM O GRANDE AMOR SENTIDO POR VOCÊ,LINDA PESSOA DE DEUS,SÓ TEMOS A AGRADECER E LEVANTAR AS MÃOS PARA O CÉU POR TER NOS DADO A OPORTUNIDADE DE TER VOCÊ EM NOSSO LAÇO FAMILIAR, E EM NOSSO VÍNCULO DE AMIZADES QUE PARA VOCÊ TODOS OS AMIGOS ERAM FAMILIARES.

LITA DEUS ELE CONCLUIU O PLANO DELE EM SUA VIDA, E VOCÊ FEZ SUA PARTE LINDAMENTE CONOSCO E COM ELE POR ISSO VOCÊ É HOJE E SEMPRE SERÁ DIGNA DE PALMAS E SABE POR QUÊ?

VOCÊ FOI UMA PESSOA DE ALMA DE CRIANÇA, DE ALMA LIMPA, DE CORAÇÃO SIMPLES E DE VIDA FELIZ, VOCÊ É O EXEMPLO DE PESSOA QUE NESTE MUNDO É DIFICIL DE SE ENCONTRAR, TEVE AMOR NO CORAÇÃO E NÃO GUARDOU ELE SOMENTE PARA SI COMPARTILHOU COM SEUS PRÓXIMOS, NÓS TE AMAMOS E NOS ENCOTRAREMOS EM BREVE AO LADO DO SENHOR, SENTADOS NA MESA REAL TODOS NÓS CEAREMOS FELIZES COMO NOSSO PAI.

NÓS TE AMAMOS VOCÊ MUDOU A NOSSA HISTÓRIA, VOCÊ É EXEMPLO.

AMAMOS VOCÊ.

Tamsilva
Enviado por Tamsilva em 08/02/2009
Reeditado em 21/07/2010
Código do texto: T1427566
Classificação de conteúdo: seguro