Meu tio Eve

Esse texto foi meu tio quem pediu, ele adora apertar minha bochecha, fazer carinho e abraçar como se eu fosse um ursinho de pelúcia "gordinho" (hehe).

Tem muitas histórias lindas que minha mãe conta sobre o tio Eve.

Ela me contou que o tio Eve sempre foi um maninho querido e que desde criança já trabalhava como vendedor de sorvete, de fios de cobre, panela velha, puxava carrinho de lenha (taquinhos pra fazer fogo no fogão à lenha da vó None).

Ele amava os bichinhos: teve um gato que quando morreu, ele enterrou e fez uma plaquinha com o nome do gatinho e chorou muito. Gostava também porquinhos da índia, e teve alguns. Comprou uma bicicleta com seu próprio dinheiro, e até um "ki-chute" (noooosssa...era um tipo de tênis a minha mãe me falou...hehe).

Enfim, meu tiozinho sempre foi esforçado, e sempre ajudava a minha avó, pois só o dinheiro do trabalho dela não era o bastante. O sonho dele era ser jogador de futebol, e isso não foi possível, mas hoje, ele é muito feliz e responsável pelo seu trabalho.

Sempre batalhou pelo para ter suas coisas, e isso nos deixa uma grande lição:

Nunca devemos ter preguiça de correr atrás de nossos sonhos, e nem deixar que as dificuldades atrapalhem nossos caminhos

TE AMO MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO!!!!!!!!!