Queridos leitores!

Quem não conhece o Daumon por aqui? Um recantista que nos brinda diariamente ( vê se não some de novo, hein? rs) com textos de humor inteligente e pensamentos que nos fazem repensar nossos dias, nossas attudes e por que não, nossa existência. Sem falar que são aulas de Filosofia com açúcar.

É mineiro, e como ninguém entende a "mineirice", por isso que a analisa e dela faz pilhéria. O moço é talentoso, educado, todo envolvente , sensório e todo contextualizado ( não é assim que você diria, amigo?).

Imitá-lo? Nem de brincadeira! Sua arte está além de qualquer plágio!

Gostaria de agradecer o carinho desse gentil poeta-filósofo em citar meu nome em um dos seus textos.Transcrevo um trecho:

..desejo agradecer do fundo do meu coração pelo amor carinho e cuidado da Lu, Si, Helena, Carmem,Sandra Sarmento, paulabel, Carmem Lucia, Maria Fernandes, Chica e tantos outros que estão em meu coração...Gente, receber, despedir, assimilar,eliminar;são valores que vão homogeneizando aquelas substâncias tão heterogêneas em nós...Beijos e todos os beijos(...)
 
*Deve-se aprender a viver por toda a vida e por mais que tu talvez te espantes, a vida toda é um aprender a morrer” (Sêneca)
 
Daumon- 10/02/02

O texto chama-se "Mural do Daumon" e para lê-lo na íntegra, basta clicar no link que segue:

http://www.recantodasletras.com.br/autor_textos.php?id=38820

Obrigada, Daumon!


Beijo a todos
Maria SHU
Enviado por Maria SHU em 12/02/2009
Código do texto: T1435630
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.