PARABÉNS FUTURA MAMÃE!!

É minha querida....a partir de hoje você terá uma nova vida com a nova vida que habita em você.

Nada mais será como era antes, a responsabilidade e o crescimento inevitavelmente virão e muitos prazeres também.

Não só seu corpo mas sua alma irá se modificar, não só seus órgãos irão se mexer mas sua mente muito mais a pensar.

Junto com a barriga, crescerá a ansiedade, as dúvidas, os medos e a realização.

Nenhum momento na vida de uma mulher é mais especial e mágico que esse, o ato de gerar um ser dentro de si, é sublimação pura, é o poder máximo da vida, gerar, alimentar, fazer crescer e trazer ao mundo.

Dentro de muito pouco tempo, você poderá dizer com propriedade que tornou-se MULHER, pois o ato sexual não é o que nos faz mulher, ele nos faz amantes...mulheres de fato somos quando geramos e damos a luz ao nosso sonho.

Você irá dar luz a sua vida, leite farto a sua cria e mais vida a sua própria vida.

Seja menino ou menina, que venha com saúde, que venha afim de completar e unir, que venha pra te FAZER FELIZ...

Boa sorte que Deus te abençoe sempre e que você possa sempre contar com essa amiga que te ama, no mais profundo do meu coração...

PARABÉNS FUTURA MAMÃE...

By Cris por mim mesma
Enviado por By Cris por mim mesma em 14/02/2009
Reeditado em 22/02/2009
Código do texto: T1438820
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.