MENSAGEM DE BOAS VINDAS
 
AGEU: olha para a grandeza do universo e pare para imaginar como é enorme. Quantos mistérios existem, quanto conhecimento pode-se adquirir; por isso não perca essa chance de poder conhecer um pouco mais dessas maravilhas...assim como o AMAZIAS também, não fique só na imaginação, deixe essa informação elevar-se em sua vida, abrir sua mente, pois ela tem capacidade para isso...A aluna ELANE também está aqui buscando sua meta de vida, a realidade do aprender, do querer aprender, e não esperar mais tempo, decidiu triunfar, traçar objetivos no seu dia-a-dia e conquistá-los com firmeza e confiança...O MARCOS com sua atitude positiva na vida querendo produzir, conquistar e conhecer mais...tomando consciência do seu valor, da sua capacidade de ir a frente com a sua força e coragem... Também temos a MARINETE correndo atrás do que ficou perdido no caminho a muitos anos no passado assumindo uma posição séria e curiosa, procurando alcançar e resolver essa situação...e a escola é o lugar certo para buscar essa resposta...O RAIMUNDO com seus sonhos descobriu que para ser realizado deve-se ir a busca, persistir com convicção e não desistir nunca, mesmo que encontre espinhos pelos caminhos, mas de pouco a pouco vai se desviando deles e finalmente encontrará o caminho limpo, aberto, basta ter paciência e compreensão.
O ROBERTO com seu esforço, sua curiosidade e sua boa vontade de suceder na vida, entremeio a tantas dificuldades, jamais perdeu a esperança, e aqui está novamente em busca de mais conhecimentos para na vida vencer e crescer.
Finalmente a MARIZA que apesar das dificuldades da vida continua otimista na sua forma de pensar e agir, entendendo que a vida se torna mais saborosa, mais linda quando conseguimos realizar nossos sonhos, evoluir com o conhecimento, isso fará de você Mariza crescer, desenvolver o seu caminho e conquistar a sua vitória final.
A todos vocês, as minhas boas-vindas com garras e boa vontade de aprender. Não percam essa oportunidade que a vocês é concedida. A cada momento a vida nos proporciona sempre uma nova chance, no entanto não se pode perdê-la e sim agarrá-la e segurá-la com as duas mãos e acreditar principalmente em nós mesmos (a)...
 
                                BOA SORTE E SEJAM BEM VINDOS...
                                                    
OBS: Esta mensagem foi feita em homenagem à alguns alunos da escola CEEJA Luiz Vaz de Camões de Alta Floresta D’Oeste – RO que são alunos Jovens e Adultos em busca do que ficou no passado. ESTUDAR...
Professora e autora do texto: Gonilda

 

gonilda
Enviado por gonilda em 22/02/2009
Reeditado em 22/02/2009
Código do texto: T1451660