** MÃE É CRIATURA INCOMPARAVEL**

Por mais que eu venha a escrever sobre essa criatura, doce, meiga, guerreira, perseverante, delicada e abençoada. Faltariam-me adjetivos de qualidades que pudesse descrever a sua beleza e o quanto ela seria especial e amada por todas as minhas passagens.

Mãezinha, o amor que por você eu sinto e carrego nesse pequenino coração é tão grande quanto o universo e toda constelação

Contagia outras mães que os filhos não souberam respeitar, que as humilhavam e maltratavam quando tudo que elas por eles faziam era se dedicar a amar e sofrer as crueldades do mundo para não os vê-los chorar.

Seu perfume a minha alma penetra mesmo quando distante estiver.

Seu sorriso é melodia aos meus ouvidos mesmo que muitos não estejam a escutar.

Seu toque faz-me delirar acordado, sonhando sempre com os seus doces beijinhos a desfrutar

Seus sofrimentos me matam aos poucos quando procuro ajudá-la para não ver-te a chorar e me sinto um ser fragilizado e incapacitado como um passarinho fora do ninho sem forças para te levantar

.Seus passos firmes e cansados quero estar sempre a seguir. Pois ela me ensinou a ter dignidade, respeito, honestidade e humildade sempre como o amar e servir em um mundo onde todos para crescer passam por cima de todos sem se importar com quem possa vir a ferir.

Quando a sua velhice chegar quero com amor entender, os gestos articulados ao invés de falar e o sentido das lagrimas que vierem de sua face enrugadas a descer

Quero alimentar-te com amor e com os cuidados que dedicamos às crianças recém nascidas.

Colocar-te na cama para descansar sem deixar-te sentir-se desprotegida.

Levantar durante as madrugadas e a sua temperatura ir tomar

Aquecer-lhe com amor e carinho para que o frio da madrugada não venha a te incomodar

E se um dia por conseqüência do destino, viermos a nos afastar. Que esse amor permaneça que ultrapasse barreiras e que nada nesse imenso universo seja capaz de abalar.

Pois assim, a Deus eu suplico, que se o anjo da morte vier a me visitar anunciando a sua despedida. Que leve-me junto contigo, pois descanso na eternidade não terei, deixando-te aqui a sofrer, no mundo perdida e sempre por minha falta a chorar carregando essa dor que fere a alma e não cicatriza como as feridas..

Te amo mãe e sempre te amarei seja aqui nesse plano ou em qualquer outra forma de vida .

Pois você é o meu porto seguro, o meu elo sagrado, meu sonho, realidade e eternidade sem possibilidade de despedida