ALEGRIA DE SER MULHER

Mantêm-te orgulhosamente erguida exaltalta a tua natureza de

mulher.Lembra-te que as mulheres teem direito a metade do mundo.

Lembra-te que a tua forma de viver é´tão valida como a que os homens adoptam.

A mulher não é´uma sub-espécie na raça humana,a mulher não é

unicamente uma auxiliar num clube masculino muito gratificante a

exprementar o mundo no corpo de uma mulher.

Não precisas de utilizar todas as capacidades,do teu corpo para te

sentires espantada com o que ele consegue fazer.

Não premitas que a ignorância o medo ou a insegurança definam aquilo que deves ou não fazer. Enfrenta as barreiras da vida que se coloquem no teu caminho e ultrapassas. Busca orgulhosamente a mulher que á em ti, isso indica que na verdade já es adulta e que vais sempre amar a menina frágil que afinal todos nós somos; procura viver ao rítimo do universo. Os teus ciclos mensais são belos e mesteriosos e fazem parte dos cosmos que nos rodeiam, do mesmo modo que as fazes da lua, e as marés dos oceanos.

Existe uma sabedoria em ti, seca nos ciclos da tua vida. Lembra-te que dentro de ti existe uma enorme força interior que é a expressão maxima da tua natureza femenina. Vive em função dela é natural que te gostes de sentir atraente. Mas sentirs-te -as melhor se essa beleza for natural, um encanto próprio!!!

Procura aceitar-te tal como és, mantém-te em paz.

Tu tens um lugar só teu no universo, ser mulher e transmitir protejer transformar em vida.

Canta a alegria de seres mulher.

Este texto foi escrito há 4 anos atras para a minha filhota que fazia 16 anos...Beijinhos

Milay
Enviado por Milay em 01/03/2009
Código do texto: T1463705