Meus 7 amores!

Tenho 7 amores, e todos eles são amores infinitos e diferentes.

Nunca fui mãe, apesar de ter imensa loucura para ser, mas tenho 7 filhos, que na verdade são meus sobrinhos, que amo de uma forma tão profunda como se ele tivessem saido de dentro de mim.

O primeiro amor chegou há 13 anos, moreninho, com um cabelo tão liso que parecia um indiozinho, Guilherme, nossa como foi esperado, primeiro sobrinho de 4 tios corujas demais, foi o xodozinho da casa, hoje é um adolescente lindo mas aborrecente como todos nessa idade fomos.

Um ano depois, eu senti algo que só uma mãe ao ver um filho nascer, chegou Felipe, com aqueles olhos verdes e um cabelinho tão louro que chegava a ser branco, eu o amei imediatamente, adora olhar, cheirar, tocar, beijar e morder ele, ficava horas seguidas com ele so olhando suaspequenas mãozinhas, Felipe hoje mora em São Paulo e deixou um vazio tão grande em meu peito, que as vezes parece que estou sufocando, conto os minutos para estar com ele novamente.

Novamente um ano depois, chegou Juliana, meu Deus, sem ser coruja, era a criança mais linda que eu já tinha visto, cabelos louros cacheados e lindos olhos azuis piscina faziam com que ela parecesse um anjo. Minha Jujuba hoje tem 10 anos e também mora em São Paulo, é uma das meninas mais inteligente que já vi, tem uma articulação perfeita e conversa como um adulto,tem um carisma nato e chama a atenção aonde quer que esteja, era minha companheira nos tempos de Brasília, e por muitas veses essa bonequinha fez a tia dela chorar muito com suas lindas declarações de amor!

Leonardo tem 8 anos e apesar de não ser o caçula dos 7, é o nosso bebezão, ele é grande, já está da altura do Felipe que tem 12, mas é um bebê, carente, dengoso e um tanto quanto atrapalhado, Leonardo tem uma facilidade enorme de fazer com que você sinta uma vontade louca de coloca-lo no colo e beija-lo, todo dia chegava da escola com uma florzinha, para mim e para minha mãe, tem memoria boa, é o rei das piadas, claro conta as mesmas umas mil vezes....

Ai Deus colocou nas nossas vidas a Pâmela 7 anos, que veio com um problema fisico e uma força monstruosa para superar e dar a volta por cima, compensa sua deficiência fisica com muita inteligência e doçura.

Menos de 5 meses depois ganhamos o Gustavo também hoje com 7 anos, olhos enormes como se fossem janelas, além de ser uma criança linda, tem umas tiradas rápidas e certeiras, quando vc menos espera ela te desmonta.

E por fim, minha pequena Gabriela, 3 anos de pura travessura, nasceu e menos de uma hora já estava no meu colo e lá fez morada, ela é meu bebezinho, mas já com ares de mocinha.

Bem não sei oque o futuro me reserva, se serei mãe, mas o amor que esses pequenos seres me dão é realmente impar.

Fica aqui a corujisse de uma tia apaixonada e saudosa!

NINFADORA
Enviado por NINFADORA em 04/03/2009
Código do texto: T1468893