Mulher, doce e inquestionável

A maravilha do ambiente é saber que existe criatura feminina, a dádiva da semente flertou para a irrevogável sede da realidade que se fez presente em um dia tão diferente que é este mesmo pedaço de momento, nesta mesma data que invoco meu pensamento a criar algo diferente para a existência maravilhosa. Calculada para apresentar-se mãe e mulher que dá amor, mas também precisa ser amada, empresta sua ilusão, por sua vez, necessita ser acarinhada para saber que existe um braço que a apóia e que a coloca no pensamento sempre que seu coração chora.

Não sei se estou no caminho certo, flerto com a simples ilusão de não pensar, contudo, deveras eu pensar na seiva da vida que de tão trivial e sensível desvencilhou sua formosura para uma terra de tantas desigualdades, famintos de ganância esquecem que na infância tombaram sua história no colo da anfitriã, da mãe querida, da mulher que fez do seu coração uma cama para a dormida dos filhos, para o carinho do homem que a ignora, pobre senhora, sofres tanto, mas nunca deixa de amar. Neste dia quero chamar a atenção das mulheres Maria e de tantas outras que pela própria essência nasceram mulher e aqui se fizeram por natureza a dialogar com esse dia de todos os anos para aliviar muitos sofrimentos.

Mulher, eu não devo te parabenizar só nesse dia, tantos outros dias podemos dizer que és única entre a raça humana, falo com minha emoção maior, falo com meu desejo de colocar para fora a verdade que minha desilusão, às vezes, quer falhar, mesmo assim sou teimoso e sempre digo para ti que não vivo sem teu aconchego e, se amanhã, por uma única razão você não existir, com certeza, este nobre escritor já terá se dizimado da face da terra, pois, se dependo desse inverno, chamado mulher, ficarei seco até morrer quando faltares à água que rega minha felicidade e da saudade não consigo arrancar o ar que a natureza ilustrou ao nosso encontro.

As ultimas palavras se aproximam, os últimos pingos caídos de meus anseios irão dizer quem tu és. A forma de uma flor foi enraizada para dizer que tem semelhança com a mulher, que tem cheiro de pétalas na chegada da chuva e sempre que a condição humana fizer o contrário para desmistificar a flâmula que conduz a verdade deste momento, sempre cheio de pensamento, este escritor, se deriva a iluminar meramente como sereia do sempre, por sempre saber que o toque da necessidade é chefiado por uma luz maior, é exaltado pela raiz da sensibilidade, sem sofrimento é o que espero para todas as espectadoras deste seleto visionário que observa na importância da sutil verdade falar de você, menina, moça e mulher do sexo feminino.

ZUKER
Enviado por ZUKER em 07/03/2009
Reeditado em 07/03/2009
Código do texto: T1474165
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.