A mulher , a essência...

Quão grande obra são , quão sadio e sábio a união fraternal desses seres que fazem histórias , constroem mundo, geram povos e firmam se diante dAquele que os criou.

Me admiro a beleza dessa companheira , amiga, amante, esposa, filha, mulher enfim, um infinito em suas características e personalidades.

O corpo esculpido, desejado , aconchegante e amável, nos abraços que divide a necessidade da segurança que a faz completa e realizada.

Conceitos errôneos tentam disvincular a verdade absoluta de que mulher e homem já não podem ser felizes ou mesmo ter um ao outro de forma coerente a vontade de Deus, uma batalha a cada instante contra a irônia que quer quebrar a verdade contida para os dois seres perfeitos feito um para o outro para uma eternidade ...

Mulher que debruça nos ombros de quem a ampara na alegria, na tristeza e nos momentos mais delicados da vida , essa mulher demonstra no ato de amar , a capacidade de jamais podermos viver sem ela , sem a mútua compreenção e afeto . Dedico meu tempo nesse recanto a você mulher, menina, amiga, filha, mãe, valente esposa e futuras esposas , esse dia especial marcado com dor aqui nos E.U.A ,na ocasião em que mulheres com essências e caráter , lutavam por direitos dígnos e num ato de covardia e brutalidade , perderam a vida no trabalho mas, não perderam a essência e a imagem de um ser tão lindo e forte que nos faz a cada dia aliados para juntos sermos como no mesmo princípio em anelo e prestígio de tê las ao nosso lado. Parabéns hoje, amanhã e sempre ...

São meus votos de felicitações neste 8 de março e que o valor de vocês , excedam qualquer que seja a data pois para mim, não há separação de dias tal mas sim, todo instante. Um beijo, um abraço e carinho renovado para celebrar a sua presença a tempos e fora de tempo ou seja, cada pequeno ou grande momento para toda uma vida.

Edy Gomes

texto publicado em 04/03/09.

Edimar Ferreira
Enviado por Edimar Ferreira em 08/03/2009
Código do texto: T1475535