Essa tia Neuza

Neuza Maria sobrenome alegria,uma mulher de garra fibra e fantasias,e quando queria agente perto gritava lá do portão,Terezinhaaa...Ô Neideee...Nannyyyyyyyy...e lá ia agente pra ser feliz ,porque ao seu lado ninguém conseguia ficar triste,mas do que rapidinho começava a nossa festa,como eu dizia reunião de bacanas,daqui a pouco a casa tava cheia ,que exemplo dava de 10 a 0 na gente com toda idade que ela tinha,quando agente falava tenho que ir ela falava logo ,ah para de graça!sempre tinha uma resposta pra tudo ,principalmente quando precisávamos de seu colo,sempre presente na comunidade e atenta a criançada,troféu da rua ,ensinou a muitos que tinha tempo pra tudo e ela como ninguém mostrava isso vivendo,honesta,trabalhadora e de um coração que so Jesus conhecia de verdade e a amava por ser exemplo de humildade e perseverança.

E em grande estilo se despediu de todos nós com a maior festa popular,sábado de carnaval a qual ela tanto gostava,deixou os filhos garantidos ,netos tratados e amigos que tem ela como exemplo de como não reclamar da vida ,mas sim ir a luta,viver ,ser feliz sem pisar em ninguém.Quem a conheceu foi privilegiado,quem não teve o privilégio perdeu a chance de aprender a viver com dignidade.

Tia Neuza deixou em nós muita alegria mas muitas saudades...

NANNYBUNN
Enviado por NANNYBUNN em 09/03/2009
Reeditado em 14/03/2009
Código do texto: T1477941
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.