Ibituruna Pedra Negra

Ibituruna linda de viver, de ver, de sentir, de curtir, a vida.... vida maravilhosa a vida em seus campos... seus vales, sua plantas, as pessoas q vão pra lá...

os ventos, a chuva q agora caem em seu rosto...

a chuva q molha o campo q traz vida a vida...

q traz o verdadeiro sentido da vida... q é tbm a vida q tem lá

chuva maravilhosa, gostosa de se sentir...

Ibituruna linda com verdes arvores e verdes plantas, com paisagens maravilhosas...

paisagens essas q as vezes da ate vontade de deitar lá e dormir pensando na vida, descansar sentindo a brisa na pele...

por do sol q perfeição...

laranja, salmão, vermelho, amarelo as cores do sol q colorem o céu de nossa cidade maltratada pela poluição, pela violência, pelo descuido de muitos...

é mas quem sou eu pra ficar falando sobre a tristeza da terra... um simples garoto de 17 anos q não sabe o q é sofrimento...

mas voltando a beleza da Ibituruna q esta me seduzindo nesse momento....

Ibituruna sangue do nosso sangue, mineiro como nós mineiros, Valadarense mas tbm de outros lugares pois tem mais cidades atrás dela mas é mais valadarense do q tudo...

Amo esse lugar mais q tudo nessa vida......

amo tudo, amo essa cidade, amo as pessoas, sua crenças, seus ideais, suas cores....

Valadares amo-te muitoooo

Ibituruna Amo-te mais ainda.........

Lipoeta
Enviado por Lipoeta em 03/05/2006
Código do texto: T149438