Paz

¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥

¥¥______¥¥¥¥¥______¥¥¥¥¥________¥¥

¥__¥¥¥¥__¥¥¥___¥¥___¥¥¥¥¥¥¥¥¥__¥¥¥

¥__¥¥¥¥__¥¥¥___¥¥___¥¥¥¥¥¥¥¥__¥¥¥¥

¥_______¥¥¥¥___¥¥___¥¥¥¥¥¥¥__¥¥¥¥¥

¥__¥¥¥¥¥¥¥¥¥________¥¥¥¥¥¥__¥¥¥¥¥¥

¥__¥¥¥¥¥¥¥¥¥___¥¥___¥¥¥¥¥__¥¥¥¥¥¥¥

¥__¥¥¥¥¥¥¥¥¥___¥¥___¥¥¥¥________¥¥

¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥

"O espírito se enriquece com aquilo que recebe; o coração, com aquilo que dá, a PAZ não custa nada".

Não existe um caminho para a paz; a paz é o caminho.

John Kenedy (ex-presidente dos Estados Unidos)

O ciúme é turbador da paz amorosa! Ele mata a mais firme esperança.

Miguel de Cervantes (escritor espanhol)

O aprendizado dura a vida toda.

A essência de toda vida espiritual é a emoção que existe dentro de você, é a sua atitude para com os outros. Se a sua motivação é pura e sincera, todo o resto vem por si. Você pode desenvolver essa atitude correta para com seus semelhantes baseando-se na bondade, no amor e no respeito. Assim, à medida que evoluímos, nós nos tornamos cada vez mais capazes de servir aos outros.

Dalai-Lama

Sempre que possa, seja mensageiro da paz.

Tantas vezes você assistiu a urna discussão em família, desse tipo de discussões que, se não quebram de vez a harmonia, é certo que deixam a marca de uma ferida. Outras vezes, em rodas de amigos que, por um quase nada, ameaçaram quase tudo. Você, por sua personalidade mais forte, sua sensibilidade, sua respeitabilidade, sua idade ou autoridade, podendo estabelecer a paz, ficou em silêncio, omitindo-se, fugindo da boa ação. Por quê?

Autor desconhecido

Soul Hunter BRA
Enviado por Soul Hunter BRA em 22/03/2009
Reeditado em 22/03/2009
Código do texto: T1499811
Classificação de conteúdo: seguro