Não podendo deixar de postar esta homenagem ao meu Filho José Emanuel, que hoje completa 17 anos, coloco-o em meio as Dores da Virgem de Nazaré e já que assim me foi permitido, rogo a ela que abençoe e proteja para sempre meu filho. Em oração eu rogo.
 
Jesus é o teu caminho, São José tua proteção
Oro com fervor a interseção da Virgem Maria
Santa estrela brilhante para sempre vossa guia
É a Majestosa Rainha tua doce companhia
*
Esperança em tua alma, eu peço a Virgem
Maria, te defenda dia e noite e no pino do meio dia
Altar de fortaleza para tua alma erguia
Nas provações desta vida te guarneça a harmonia
Unido a Jesus Cristo, São José e Santa Maria
Estarás sempre guardado e teu coração selado
Livre das tentações, serás sempre abençoado!
 
Meu querido José que Deus Jesus, a Sempre Virgem Maria e o Patriarca São José vos abençoe hoje e sempre. Felicidades neste dia que está a colher mais uma rosa no jardim de tua existência.
De tua mãe com amor.

***********************************************************

Não poderia deixar de postar esta linda dedicatória de meu amigo poeta Silvanio Alves

Poetisa deixa eu me alegrar contigo nesta comemoração do aniversário do teu filho José Emanuel. Eu tenho convicção que Maria Santíssima o tem como filho abençoado. Ela o cobrirá com seu manto de amor de modo que ele terá sempre a proteção da Mãe da humanidade. Os anjos do Senhor fazem oração em favor de José Emanuel para que ele fique sempre irradiado pelo amor que vem de Deus. Sob a proteção de Deus, e guiado pelas mãos de Maria, ele vencerá todos os obstáculos que surgirem em seu caminho porque Maria não deixará que os espinhos da vida o machuquem. Tu foste escolhida para ser Mãe e poetisa! Nesta oração de poeta, sobressai a Mãe que ama com toda força do coração. José Emanuel eu desejo que tua vida tenha tanto brilho quanto a via láctea; que teus caminhos sejam floridos como os bosques e tua vida seja tão bela como os lírios dos campos. As estrelas serão para ti como lâmpadas de modo que as trevas jamais ofuscarão a luz que o Senhor colocou em tua alma. Os anjos de luz me disseram que o amor de Deus estará contigo hoje e sempre! Até a lua, manifestou a felicidade nesta noite do teu aniversário. Ela me disse que tem um afeto especial por ti. Todas as vezes que olhares para o céu e veres a lua com seus raios prateados, tu te lembrarás que ela vela por ti. Feliz aniversário Filho da poetisa do Acre. Que Deus te ilumine e te dê sabedoria, inteligência força, segurança e paz para que tu possas caminhar com a serenidade do amor e da felicidade. Parabéns por teu aniversário!

Silvanio Alves

Amigo Silvanio, eu me emocionei com esta linda mensagem e dedicatória, com certeza você se uniu a mim em oração, fazendo esta tão linda obra dos Deuses. Meu filho e eu te agradecemos de todo coração! No entanto, minhas palavras são poucas para te agradecer, só Deus poderá te retribuir tão nobre gesto. Apenas devo dizer-lhe que ficamos muitíssimo felizes. Deus abençoe hoje e sempre este grandioso coração.

Abraço fraterno.

Mira Margarido
 

Obs.: Continua as Sete Dores de Maria Santíssima, próxima postagem.