FELIZ PÁSCOA MEUS AMIGOS

FELIZ PÁSCOA

Resolvi escrever uma mensagem de Páscoa para meus amigos e que esta mensagem possa alegrar cada coração que a ler, pensei em escrever algo bem simples, mas que expressasse toda a amizade que sinto por todos aqui do Recanto das Letras, quero também nesta mensagem deixar registrado que vocês são importantes em minha vida, quero agradecer o carinho com que me tem dispensado ao lerem e comentarem os meus rabiscos.

Quero dizer que esta amizade é de muito valor e que não tem preço que a possa comprar e que dentro do meu coração existe um lugar separado para cada um de vocês.

Páscoa representa a saída do povo Judeu do Egito para a liberdade e também a Morte e Ressurreição do Senhor Jesus Cristo, portanto se faz uma data muito importante assim como são todos os meus amigos.

Venho nesta singela homenagem desejar a todos um domingo de muita Paz, Alegria e Confraternização.

FELIZ PÁSCOA MEUS QUERIDOS AMIGOS.

ANGELICA ARANTES
Enviado por ANGELICA ARANTES em 10/04/2009
Código do texto: T1531816
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.