Três anos

O que são três anos?

Três anos é o tempo que já não posso mais te tocar.

Três anos são os anos que passaram um a um, como se o tempo estivesse me testando.

Três anos passaram se arrastando por não tê-la mais ao meu lado.

Três foram os anos que passei contando os dias, as horas e os minutos desde que te vi pela última vez.

Guardar os meus sentimentos numa caixa não os impediu de perecer. Eu ainda sinto sua falta, sinto a sua ausência.

É engraçado como o simples fato de me lembrar de você se torna essencial para que o meu dia corra bem.Me lembrar dos nossos momentos juntas é indispensável a mim.

Ainda consigo ouvir as suas risadas quando estou sozinha e fecho os olhos.

Olhos... Não me esqueço de seus olhos verdes e de como você falava com o olhar...

Não. Realmente não era necessário que pronunciasse as palavras que não conseguia. Seus olhos diziam muito mais do que qualquer palavra poderia traduzir.

Te fazer feliz era tão fácil! Você sorria e se alegrava com imensa facilidade.

Sinto tanta saudade... Ah! Como meu peito sangra quando penso que algum dia te fiz sofrer.

Mas só me lembro dos bons momentos e, por mais que eu queira ou tente (mas eu não quero e não tento), jamais poderia perder as lembranças que trago comigo para onde vou.

Me lembro sempre de quando nos divertíamos com alguma de nossas brincadeiras.

Não mãe! Pra mim você não morreu!

Não mãe! Nada vai apagar você de mim!

Não mãe! Eu nunca vou te esquecer!

Sim mãe! Pra sempre eu vou te amar!

Escrito em 09/02/2009 na ocasião de três anos do falecimento de minha mãe.