PARABÉNS!

PARABÉNS!

PARABÉNS A VOCÊ QUE TRABALHA NO RÁDIO E ANUNCIA O NOME DA MÚSICA, O NOME DO CANTOR, O NOME DO COMPOSITOR E DEIXA A MÚSICA TOCAR ATÉ O ÚLTIMO ACORDE.

PARABÉNS A VOCÊ QUE COLABORA COM UMA OU MAIS ENTIDADES.

PARABÉNS A VOCÊ QUE VEZ POR OUTRA, DOA UMA CESTA-BÁSICA A ALGUMA FAMÍLIA NECESSITADA.

PARABÉNS A VOCÊ QUE NÃO PODE DOAR, MAS GOSTARIA.

PARABÉNS A VOCÊ QUE É MOTORISTA DE ÔNIBUS E FAZ O POSSÍVEL PARA NÃO DEIXAR NINGUÉM NO PONTO, PRINCIPALMENTE IDOSOS E GESTANTES. PARECE OBRIGAÇÃO, MAS É UMA GENTILEZA ADMIRÁVEL.

PARABÉNS A VOCÊ QUE ABRE A PORTA DO SEU CARRO PARA SUA ESPOSA, AO ENTRAR E AO SAIR.

PARABÉNS A VOCÊ QUE É ATENDENTE DE EMPRESA PRIVADA OU PUBLICA, E QUE ATENDE A TODOS COM A ATENÇÃO E CORTESIA ESPERADA.

PARABÉNS A VOCÊ MÉDICO QUE NÃO SE ESQUECE DO JURAMENTO E FAZ O PACIENTE SER A RAZÃO DA SUA PROFISSÃO. E COMO PRECISA SER PACIENTE!

PARABÉNS A VOCÊ QUE É VOLUNTÁRIO.

PARABÉNS A VOCÊ QUE É TRABALHADOR E QUE VESTE A CAMISA DA EMPRESA. SEMPRE TEM ALGUÉM OBSERVANDO.

PARABÉNS A VOCÊ QUE É PATRÃO E QUE VALORIZA SEUS FUNCIONÁRIOS TRATANDO-OS COM RESPEITO E DIGNIDADE.

PARABÉNS A VOCÊ QUE SEMPRE TRAZ UM SORRISO NO ROSTO.

PARABÉNS A VOCÊ QUE TRATA E NÃO MALTRATA AS CRIANÇAS.

PARABÉNS A VOCÊ QUE MESMO SEM TER IDO A UMA ESCOLA, TEM ATITUDES SÁBIAS NESTE MUNDO TÃO CONTURBADO.

PARABÉNS A VOCÊ QUE É PROFESSOR. É DONO DE UM EMPREGO DIVINO, E QUE MESMO QUE FICASSE MILIONÁRIO DE UM DIA PARA O OUTRO NA LOTERIA, NÃO ABANDONARIA A ARTE DE ENSINAR.

PARABÉNS A VOCÊ QUE ENTENDEU QUE A VIDA É UM ETERNO APRENDER E UM INFINDÁVEL DOAR-SE.

TRAPLOUD KAPLAUD

Traploud Kaplaud
Enviado por Traploud Kaplaud em 13/04/2009
Código do texto: T1537060