Amigo

O que falar com palavras simples de um amigo?

Não há como falar simplesmente de alguém que te acolhe no coração e te faz ver o céu tão mais bonito do que já é.

Amigo é divino, é presente de Deus , é luz para clarear a estrada.

Você se tornou mais que um amigo, um anjo talvez, que vem para alegrar, colorir o meu dia sombrio.

É com satisfação e muito carinho que dedico atenção, respeito e, acima de tudo, desejos de felicidade a alguém que sempre estende a mão , sem pedir nada em troca...

Não é simples falar de um amigo , de alguém que faz parte da nossa vida e de maneira tão sutil, gentil, delicada torna-se dentro de nosso sentimento infinito, necessário.

Não sei se são as palavras doces ou se o jeitinho dengoso de falar, mas entrou no meu coração tímido como a primavera e transformou-se quente, como o verão.

Um amigo é assim, como uma mistura de sentimentos bons e de um angelical sorriso sempre posto nos lábios, mesmo quando uma lágrima quer cair...

Amigo, como você, Lindinho, é raro e faz uma falta danada estar ao lado.

Você é especial pelo simples fato de não ser simples, mas sim, único.

Maria Aline Docinho
Enviado por Maria Aline Docinho em 18/04/2009
Código do texto: T1546919
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.