Os primeiros raios de sol
Foram dedicados a ti,
O primeiro vôo do gavião real
Rumo ao sol, é o presente da natureza
A te emanar forças por mais um ciclo
Por mais uma caminhada que começa no agora.

                          

 
Hoje teu anjo da guarda estará mais forte
Te remeterá a lembranças doloridas e felizes;
Hoje um alguém te fará falta...
Mais relembre da cena...  Ele só queria conversar... Mais que tua pressa não permitiu o dialogar!

Esse é teu anjo... O anjo que tu não ouviu naquele momento, mais que hoje sopra decisões em teus pensamentos!

                                                           

Olhe pra trás... Recorde seus ultimos 51 anos...
Veja tudo o que construíste, e admita que perdeste muito... E que ganhou em dobro pelos erros cometidos.

Hoje teu pai te olha lá de cima e relembra do menino... O menino que ele indicava a direção e ele apenas ia confiante...
Mais que quando o pai precisav de tua atenção
O menino se foi, pois a caminhada não poderia parar para uma prosa na varanda... Então o pai se foi... E o menino chorou por culpa de não ter ouvido e de não ter dito...

                            

 
Não chore menino, não derrame uma lágrima guri... És motivo de orgulho para teu anjo da guarda, hoje esqueça dos números e se doe aos teus, volte ao colo que te deu vida e formou teu caráter... Sorria com o olhar nada triste que reflete certo medo.

Saibas que podes escolher abraços sinceros...
Bocas vorazes que lhe dê prazer...

Mais será no teu sonho que entenderá o amor que te faz viver!