SÃO TANTAS EMOÇÕES!

      É verdade. Foram muitas emoções nesses anos todos!  Nosso Rei hoje completa 68 anos e inicia uma turnê em comemoração aos 50 anos de carreira.
      Lembro-me de quando ainda adolescente, assistia de uma TV em preto e branco, a Jovem Guarda. Via aquele menino de olhos fundos encantar a todos com suas canções.
      As mesmas canções que me acompanharam nos momentos mais significativos da minha vida. 
      "Detalhes tão pequenos de nós dois, são coisas muito grandes prá esquecer" eu cantava com lágrimas nos olhos, dias depois de um namoro desfeito.
      O tempo foi passando e as canções acompanharam a minha fase de mocidade, sempre impregnadas de fortes emoções.
      Por várias vezes ele esteve na minha cidade, fazendo shows maravilhosos e eu lá, sempre nas primeiras filas!
      Jamais esquecerei aquele último show em que eu, grávida de 07 meses, com uma barriga enorme, olhava extasiada para o palco enquanto ele cantava "Força Estranha". Justamente naquela parte que dizia: "eu vi a mulher preparando, outra pessoa, o tempo parou para eu olhar para aquela barriga" ele deu aquela viradinha com o microfone, olhou para mim e apontou em direção à minha barriga.
      Meu Deus! Foi tanta emoção que quase que o meu filho nasce alí! Quando me dei conta, todos os que estavam no ginásio de esportes (e estava completamente lotado!) olhavam na minha direção!
      Foram tantas emoções! Ah, e não foi só dessa vez que eu me senti "cantada por ele". Em 92 ele fez uma música para a mulher pequena e eu fiquei toda prosa! No ano seguinte ele homenageou a mulher gordinha, cantando "Coisa Bonita". Meus quilinhos a mais agradeceram! Não bastasse isso,em 95 ele cantou o "charme dos meus óculos". Só mesmo o Rei para tanto galanteio! Novamente ele me surpreendeu em 96, cantando para a "mulher de 40" e eu sempre me sentindo homenageada!
      Mas o Rei não parou por aí: parece que adivinhando a minha devoção à Nossa Senhora, ele compôs musicas lindas para a nossa Mãezinha e é à ela que hoje eu peço que lhe dê saúde, que lhe abençõe e que lhe dê muitos, mas muitos anos de vida!
      Ah, Roberto! Você encantou meus anos de juventude, meus anos de mocidade, minha fase adulta e agora, na maturidade, juntamente com você, eu também faço 50 anos de carreira!
      50 anos da sua carreira como cantor e da minha carreira como fã de carteirinha, te acompanhando nesses anos todos!
      Não poderia deixar de te desejar feliz aniversário hoje, nem de dirigir-lhe essas simples palavras, movidas pela emoção.
      Afinal, são tantas emoções! As já vividas e as que ainda estão por vir, porque enquanto existir esse menino de olhos fundos, teremos garantia de muitas emoções!