INESQUECIVEL

DIA 16 DE NOVEMBRO DE 2008, NESSE DIA EU VI SEUS OLHOS AFLITOS PEDINDO SOCORRO. EU NÃO ENTENDIA OQUE ESTAVA ACONTECENDO, O MOTIVO DAQUELE OLHAR DESESPERADO. ENTÃO... VI QUANDO VOCÊ, TOMBOU DE LADO E DEU LUGAR NA TELINHA DO PC, APENAS A VISÃO DO TECLADO VAZIO DO SEU PC. UM SILÊNCIO

PROFUNDO. EU CHAMAVA POR VOCÊ E NÃO TINHA QUALQUER RESPOSTAS. OS TECLADOS VISIVEIS SEM NINGUÉM .

ASSIM FOI A MADRUGADA TODA. PENSEI QUE VOCÊ TIVESSE SAIDO DALI ._PORQUE VOCÊ ME FEZ ISSO? ESTAVAMOS CONVERSANDO TÃO BEM. CONTAVA-ME QUE HAVIA TERMINADO SUA CASA NOVA.

IA MUDAR-SE NO OUTRO DIA. LEVARIA O RESTO DA MUDANÇA. PORQUE O SEU QUARTO JÁ HAVIA SIDO MONTADO. COMPROU TUDO NOVO PARA O QUARTO: GUARDA ROUPA, ESTANTE PARA OS LIVROS E A CAMA (DE SOLTEIRÃO). O LUGAR PARA A MESINHA DO COMPUTADOR JÁ ESTAVA RESERVADO .

ENFIM, VOCÊ, IA TER O SEU ESPAÇO, PARA RECEBER SEUS AMIGOS (VIRTUAIS) QUE ERAM POUCOS, MAS... QUE TE AMAVAM E AINDA TE AMAM .

OQUE ACONTECEU NINGUÉM SABIA! SEU SUMIÇO SE FAZIA NOTAR POR TODOS OS AMIGOS.

MAS... QUANDO ENTREI NO RECANTO DAS LETRAS, FUI PROCURAR ALGO NOVO QUE VC TIVESSE ESCRITO EM SUA ESCRIVANINHA, ME DEPARO COM A TRISTE NOTICIA DEIXADA PELO SEU FILHO, QUE COM PESAR COMUNICAVA O SEU FALECIMENTO.

CHOREI MUITO E AINDA CHORO. SINTO SUA FALTA. VOCÊ CONTINUA FAZENDO PARTE DA MINHA VIDA. AGORA COMO UM AMIGO NÃO MAIS VIRTUAL, MAS, UM AMIGO ESPIRITUAL. TODOS OS DIAS PASSO NO SEU CANTINHO PRA OLHAR SUA FOTO, ASSIM AMENISAR ESSA SAUDADE QUE DOI MUITO.

ESSA HOMENAGEM É PRÁ VOCÊ MEU INESQUECIVEL AMIGO MAX BARBOSA AONDE VOCÊ ESTIVER FIQUE NA PAZ JUNTINHO COM DEUS.

UM ABRAÇO DA RUTINHA

Rutinha
Enviado por Rutinha em 20/04/2009
Reeditado em 02/12/2010
Código do texto: T1548950
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.