PARABÉNS!
                         


                
 A POESIA ESTÁ EM FESTA, É ANIVERSÁRIO DO CRONISTA/POETA!
 

Aqui nesse Recanto, onde criamos sonhos, com uma dose de realidade, fantasiamos jardins; onde as flores são as belas palavras que lemos e escrevemos; onde o alvorecer é sempre brindado com os raios mais belos do sol e textos que tocam nossa sensibilidade;onde às palavras são carregadas de emoções, e vão revelando a alma daqueles que se desnudam através do que escrevem; onde através da palavra bem articulada, do texto envolvente, da alma exposta nos versos livres da prosa poética nós conhecemos você: o amigo, o Cronista, o Contista e Poeta, Raimundo Antônio – um escritor que encanta pelo humor, pela sabedoria e pela experiência sempre presentes em seus textos tão bem escritos. Neles sua alma se revela e dela transborda um mar de bons sentimentos, por onde navegamos nas águas mansas de seus ensinamentos, onde somos acolhidos pela brisa suave do amor e ternura que traz em seu coração. Mestre, amigo, pai de família, exemplo de cidadão, jornalista, cronista e poeta que sabe envolver e encantar os que têm o privilégio de compartilhar um pouquinho de sua vida. Imprimimos em nossas mentes e em nossas visões seu auto-retrato – a figura humana ímpar que é você e ao longo desse tempo aprendemos a admirá-lo e respeitá-lo por suas especiais qualidades. Diante de sua grandeza, nesse dia especial, quando os anjos tocam suas harpas em algum lugar do infinito, sentados numa nuvem de algodão, celebrando mais um ano de sua existência, juntamos nossas vozes a essa sinfonia angelical, para nos confraternizarmos com você e parabenizá-lo por seu aniversário. Expressamos nossos sinceros desejos de sucesso em seus empreendimentos e que seus sonhos sejam trazidos para sua realidade, tornando o seu caminhar mais suave e fazendo de você um homem muito feliz. Que Deus, em sua bondade infinita, possa protegê-lo e iluminá-lo sempre e que assim prossiga por longos e saudáveis anos entre nós, para que possamos continuar nos deleitando com seus textos e se fazendo presente em nossas vidas através das maravilhosas leituras que nos proporciona. Parabéns Raí, que todas as forças positivas do universo conspirem para sua felicidade.
 
Carinhosamente, suas fãs e conterrâneas:  
 
Cellyme e Ângela

            
                 
!!!!!  Raimundo Antonio Souza Lopes !!!!!

                  

Cellyme,
Obrigada pela parceria e por deixar-me ser co-autora desta homenagem.







Ângela M Rodrigues O P Gurgel
Enviado por Ângela M Rodrigues O P Gurgel em 21/04/2009
Reeditado em 22/04/2009
Código do texto: T1552419
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.