Uma dedicatória de uma amiga...

"Quem é você?

Uma mulher como poucas, cheia de sensibilidade, profunda na maneira de amar, com o sorriso que é capaz de fazer esquecer qualquer problema. Uma mãe para muitos, uma amiga para todos.

Posso aprender cada dia, que o sol pode brilhar ainda mais, o céu, o nosso limite, é assim, que você entra pela porta, com aquelas palavras todas na sua maneira de ser.

Agarrada a vida, com juventude para encher o mundo inteiro, com uma vontade enorme de amar e ser amada.

Posso ficar pequena, mas é assim grande que meus olhos a vêem.

Lutadora, capaz de enfrentar o mundo se for preciso, forte como um furacão para alcançar seus objectivos, mas sobre tudo uma flor muito delicada da mais linda que há num jardim.

Podemos olhar muitas vezes e sentir sua alegria, seu cantar de triunfo, por isso os olhos cheios de inveja nem se atrevem a olhar.

Se tivesse que dizer uma palavra que resumisse o que você é, de certeza seria “GLORIA”

OBRIGADA!!!!" (Karen Cáceres)

Tenho orgulho de ter te como amiga e poder partilhar também de tua vasta sabedoria, és alguém muito especial, uma miúda fantastica, fiquei realmente sem palavras... Que a vitória seja algo de cunho permanente em Tua vida, aprendeste com muitos percalços e hoje és também uma grande mulher, uma grande mãe e uma adorada amiga...

Obg por existires...