Homenagem ao Professor Flávio

São 50 anos de história, neste dia tão importante para a escola, é justo lembrarmos-nos de quem ajudou a construí-la, a quem devemos afeto e admiração, o poeta do saber, o educador, quero prestar minha homenagem a todos em especial ao professor mais antigo do CENEC em exercício, seu Flávio.

Todos nós nascemos com um dom, e o senhor seu Flavio nasceu para educar, construir arco-íres de ideias, pintar em aquarela nossa vida escolar, acreditando no ser aprendiz, preparando-o para a vida, com sua lição mesclada de amor e dedicação.

Parabenizo-o por escolher esta profissão tão relevante, que forma, que proporciona crescimento intelectual ao ser humano, tornando-o cidadão consciente, trazendo benefícios para uma sociedade justa e igualitária.

Somos gratos pelos seus ensinamentos, nós que estamos aqui, os que já passaram e os que ainda virão , levarão seus ensinamentos ao longo de suas vidas, lembrando do professor amigo, do professor empenhado em ensinar ao seu aluno, do professor acima de tudo um educador.

Bianka Luz
Enviado por Bianka Luz em 06/05/2009
Reeditado em 14/08/2009
Código do texto: T1579211
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.