Fotos Google imagens.

Quando meninas brincam com suas bonecas,elas cuidam ...arrumam,
trocam suas roupas,
dão banho,broncas,
e lindas conversas.
Já com as bonecas elas ensinam a disciplina e esbanjam amor...
Essas lindas meninas de coração puro que distribui todo esse amor,Depois...
Torna-se mulher,
encontra um amor e desse amor faz suas bonecas e bonecos criarem vidas...
Após esse dia elas não brincam mais,
elas cuidam de verdade,com alegrias ...
Dias e noites em claro,febre cuidado!!!!
Amamentam com muito aconchegos em seus braços...essas lindas meninas deixaram de ser criança geraram vidas,dádivas divinas...
E também aquelas meninas que essa dádiva de gerar não tiveram ...
Deus as ensinou que ser mãe é ser uma mulher que saiba dar mais amor ainda doando –se
dando vida aqueles filhos que foram abandonados ...
Elas são mais que lindas meninas ,
mais que mães...
São verdadeiramente filhas do Pai celeste,
por que souberam acolher os filhos do coração dando a eles amor,carinho ,abrigo em seus corações ...
Todas as meninas lindas que amam seus filhos merecem todo amor nesse dia especial a elas consagrado...
E por toda sua existência...que todas sejam por Deus abençoada...
Somos meninas lindas....Mulheres lindas...Mães lindas que Deus assim nos fez cuidando dos filhos seus .
Parabéns, a todas mães do mundo ...sejam todas por seus filhos amadas.
DEUS AS CONSERVEM .
MÃES BIOLÓGICAS E ADOTIVAS ,TODAS MULHERES LINDAS...mães de verdade...mães de coração...que amam,educam,iluminam vidas.
AMÉM!!!!!!!!

Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 08/05/2009
Reeditado em 08/05/2009
Código do texto: T1582456
Classificação de conteúdo: seguro